Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Confira os 10 sinais
11/01/2020 10h28 Atualizada há 1 ano
Por: Marina Sousa

Sinais do orgasmo feminino; como saber se já aconteceu com você?

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Muitas mulheres aparecem nas redes sociais, e também nas palestras perguntando quais os sinais que demonstram que tiveram um orgasmo. Por isso, apresento aqui 10 sinais de que você, mulher, pode ter tido um orgasmo e ainda não sabe.

Mas como assim? Você não sabe se teve um orgasmo?

Continua depois da publicidade

Inicialmente, achava muito estranha essa pergunta. De imediato pensava: se ela está me perguntando, significa que nunca teve um orgasmo. Seria o mais lógico, talvez.

No entanto, a frequência com que essa dúvida surgia era cada vez maior, e isso me fez pesquisar mais. Foi quando descobri que, de fato, nem toda mulher consegue identificar quando está no ápice do prazer.

Isso se dá por conta da educação sexual repressora que boa parte de nós tivemos. E que, como consequência, nos limita e poda em tudo que seja relacionado ao prazer feminino.

A falta de conhecimento e informação a respeito da sexualidade abre espaço para medos, tabus, mitos, vergonhas. E como resultado temos mulheres infelizes, com muitas dúvidas, desempenho sexual insatisfatório, frustrações, e por aí vai.

Nesse caso específico do orgasmo, existem mitos em torno das exageradas expectativas criadas como uma experiência extraordinária.

Vejam bem, pode ser que aconteça algo assim, pode ser que não, e está tudo bem. Nem sempre o orgasmo virá acompanhado de intensos gemidos e gritos de prazer. Em muitos casos, podem ser mais rápidos e discretos.

Listei aqui alguns sinais que PODEM acontecer OU NÃO, segundos antes e no momento do orgasmo.

10 sinais do orgasmo feminino:

1. Cresce o ritmo respiratório – a respiração fica mais acelerada e ofegante, contribuindo para circulação sanguínea ser mais rápida.

2. Aumenta a frequência cardíaca – os batimentos ficam mais acelerados afim de bombear mais sangue para as zonas onde a excitação é maior.

3. A pupila dilata - pode ser que sua visão fique mais ampla. Experimente o contato olho no olho com @parceirx na hora do orgasmo. E depois me conta como foi.

4. Elevação na temperatura corporal - o rosto e outras partes do corpo podem ficar com uma aparência avermelhada e quente.

5. Os mamilos ficam enrijecidos - os bicos dos seios ficam bem sensíveis.

6. Contrações involuntárias - útero, vagina e ânus tem contrações ao mesmo tempo e rápidas.

Acha que acabou? Nãããooo

7. A aparência da vulva altera - clitóris, grandes e pequenos lábios muda, ficando mais inchada e avermelhada por conta do fluxo sanguíneo.

8. O clitóris cresce - ficando intumescido, com aparência mais endurecida e sensível. Quanto mais intumescido significa dizer que a mulher está no auge da sua excitação.

9. A lubrificação aumenta muito - facilitando a entrada e saída do pênis, quando a mulher está para gozar.

10. Espasmos de prazer - algumas mulheres podem apresentar choquinhos elétricos por todo corpo, e ainda, uma sensação muito gostosa que vai crescendo até o ápice.

Fonte: Superelas
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp