Segunda, 16 de Junho de 2025
Portal R10
Segunda, 16 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Prisão
13/01/2020 07h56
Por: Bruna Dias

Homem é preso acusado de matar a companheira no Piauí

Um homem identificado como José Roberto Costa dos Anjos, foi preso por volta das 18 horas desse domingo (12/01) na PI-226 entre as cidades de Altos e Coivaras, acusado de matar a companheira na cidade de Campo Maior.

O homem tentava fugir quando foi capturado. O crime ocorreu na madrugada de ontem, no bairro Água Azul. A mulher, aria Carolina Macena da Costa, de 38 anos, foi morta com um tiro de espingarda. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Desde que tomamos conhecimento do fato, ficamos colhendo informações, fazendo rondas nos locais onde ele poderia está. No município de Jatobá do Piauí, onde ele teria uma propriedade; em Cabeceiras do Piauí; e a prisão foi feita próximo à cidade de Coivaras. Nos irmanamos com a polícia civil e juntamos as equipes para que pudéssemos fazer essa operação e conseguir dá resposta para a sociedade sobre a elucidação desse crime” disse o major Etevaldo Alves, comandante o 15º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Em foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp