Sexta, 13 de Junho de 2025
Portal R10
Sexta, 13 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Esportes
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Pré-temporada
13/01/2020 09h24 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Altos empata amistoso contra o Juazeirense

Nos preparativos para o início do Campeonato Piauiense, o Altos empatou amistoso contra o Juazeirense. Depois do longo percurso para a partida que aconteceu no estádio Adalto Moraes, na cidade de Juazeiro, na Bahia, a equipe piauiense finalizou a partida sem gols.

Para testar o posicionamento dos atletas, Fernando Tonet adotou o esquema 4-3-3 no primeiro tempo com os jogadores Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Ray, Max Carrasco e Moisés; Jânio, Raphael Carioca e Fabinho. Mesmo coma demora para se organizarem o alviverde piauiense sustentou a pressão do time baiano.

Foto: Reprodução/Ascom
Foto: Reprodução/Ascom

No segundo tempo o Altos voltou criando mais chances de gol, a entrada de Klenisson deu ao time mais interação e aproveitamento de jogo.

Com 23 jogadores convocados, Fernando Tonet usou e abusou das possibilidades. Além de Klenisson, entrou Naylan, após a expulsão de Raphael Carioca, Xilu,Gean e Alex Mineiro.

Próximos jogos

O jacaré do Piauí agora treina em casa para enfrentar o Timon em sua estreia na primeira rodada do estadual. A partida acontece no domingo (19) no estádio Felipão, no dia 19 de janeiro, às 16h.

Ainda pelo piauiense o Jacaré joga mais duas vezes: contra Flamengo-PI (fora de casa) e Piauí (em casa).

Fonte: GE
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp