Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Amarante-PI
24/01/2018 16h01 Atualizada há 3 anos
Por: Diogo Costa

Bandidos levam R$ 5 mil em assalto ao Sindicato dos Pescadores de Amarante

O dinheiro era de arrecadação dos sócios (Foto: Leomar Duarte)
O dinheiro era de arrecadação dos sócios (Foto: Leomar Duarte)

O Sindicato dos Pescadores de Amarante foi alvo de bandidos no início da tarde desta quarta-feira (24). Dois bandidos chegaram na sede da entidade, que fica no bairro Cajueiro, com armas em punho e anunciaram o assalto.

No local, estavam diretores, sócios e um advogado da entidade. De acordo com o presidente do Sindicato, José de Arimatéia, o tesoureiro foi agredido.

“Eles chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Com certeza se trata de quem tinha informações privilegiadas sobre o valor que levaram”, disse ele.

Os bandidos levaram R$ 5 mil, valor arrecadado de mensalidades dos sócios. A Polícia Civil informou que os autores usavam jaquetas, sendo que um dos bandidos usava capacete verde, e ambos usavam uma moto de cor preta.

De acordo com Informações da entidade, os criminosos agrediram verbal e fisicamente o tesoureiro Antonio Cardoso Duarte e ainda provocaram momentos de terror na sede da entidade.

No momento da ação, os assaltantes estavam com um com capacete sem viseira e o outro com o rosto encoberto. “Quem estava lá viu que era um de idade e o outro mais jovem. Um deles era mais alto”, finalizou José de Arimatéia.

Fonte: Somos Notícia
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp