Sábado, 18 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
86 98111-9939
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 98111-9939

Esportes - Olimpíadas

Postada em 16/01/2020 ás 09h12 - atualizada em 16/01/2020 ás 09h40

Publicada por: Francine Dutra

Comitê divulga visual dos ingressos dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Tíquetes serão confeccionados em quatro cores distintas que remetem à cultura japonesa
Comitê divulga visual dos ingressos dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Foto: Divulgação

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 divulgou o layout dos ingressos da competição, nesta quarta-feira. A identidade visual das entradas tem por base três tipos retangulares que formam os símbolos de Tóquio 2020 e na técnica japonesa Kasane no Irome, palheta de cores utilizada na criação de tecidos para quimonos, durante o período Heian (794-1185).

As cores também são representativas de cada uma das quatro estações do Japão. Além disso, o vermelho e o azul têm sido usados com frequência em ocasiões comemorativas e ambas as cores servem para representar o país internacionalmente. Já o roxo é a cor da Glicínia, uma flor tradicional japonesa, e o verde remete ao pinheiro também usado em ocasiões festivas.

Venda para o Brasil

Ainda há ingressos à venda para brasileiros. Para realizar a compra é preciso acessar o site da Match Hospitality AG, empresa Suíça, a única autorizada a vender tickets aos residentes no território Brasileiro.

A quantidade máxima de ingressos que poderá ser adquirida por sessão é de dois ingressos para a Cerimônia de Encerramento, quatro ingressos para as Cerimônias de Entrega de Medalhas, seis ingressos para as demais sessões e no máximo 30 ingressos por solicitante.

Não há ingressos para a Cerimônia de Abertura disponíveis no momento, assim como para eventos da natação, ginástica artística e escalada.

No total, foram disponibilizados mais de 20 mil ingressos para o Brasil (as vendas começaram em agosto de 2019). Novas levas de ingressos serão disponibilizadas.

Fonte: IG esportes

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium