Sexta, 21 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela das 7

Postada em 16/01/2020 ás 10h42 - atualizada em 16/01/2020 ás 10h50

Publicada por: Francine Dutra

'Bom Sucesso': Diogo tem contas bloqueadas e fica na mira da polícia
A casa começa a cair para o advogado no capítulo desta quinta, 16/1
'Bom Sucesso': Diogo tem contas bloqueadas e fica na mira da polícia

Foto: Globo

Diogo (Armando Babaioff) aprontou poucas e boas, mas, no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 16/1, o advogado começa a ver todos os seus planos irem por água abaixo. Depois de ser expulso da Prado Monteiro por Alberto (Antonio Fagundes), ele tenta entrar no hotel... mas também não recebe nenhuma boa notícia!

"Desculpa, senhor, mas o seu cartão foi recusado e o senhor está em débito com o hotel", ouve na recepção"Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão", ameaça

O advogado liga para o gerente do banco, que confirma que suas contas foram bloqueadas pela justiça. E ele mal sabe, mas Gisele (Sheron Menezzes) trará a má notícia: um oficial de Justiça está subindo. Depois de assinar a intimação, ele ameaça: "Se aquela família desgraçada acha que eu vou deixar barato, eles tão muito enganados!"

Depois é Pessanha (Walter Breda) quem procura pelo advogado, exigindo mais dinheiro. Diogo bate o telefone na cara dele, que decide invadir o hotel para enfrentá-lo. Mas ele acaba preso ainda na recepção, acusado de tentativa de homicídio! Já na prisão, acaba fazendo uma delação premiada:

"Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo! (...) Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!"

Diogo agora esta na mira da polícia.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium