Quinta, 27 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
unnamed
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Reunião

Postada em 16/01/2020 ás 15h21 - atualizada em 16/01/2020 ás 15h50

Publicada por: Turismo

Presidente da Subseção de Oeiras esteve reunido com o Presidente da OAB PI
Adriano Dantas, destacou a importância da reunião.
Presidente da Subseção de Oeiras esteve reunido com o Presidente da OAB PI

Foto: Reprodução

Na quarta-feira (15), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve reunido com o Presidente da Subseção de Oeiras, Adriano Dantas, e com a Tesoureira da Subseção, Annalice Barroso. Na ocasião, o III Colégio de Presidentes das Subseções, a instalação de Centro Judiciário de Conciliação (CEJUSC), lotações de servidores e promotores na Comarca de Oeiras, além de demandas estruturais da Subseção, estiveram em pauta.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, agradeceu a presença dos representantes da Subseção de Oeiras, ao passo que destacou a importância do encontro.

“É extremamente positivo nos reunirmos a fim do alinhamento de ideias e sugestões, sobretudo para formatar a programação de atividades voltadas para o engrandecimento da Classe. Nesse sentido, a reunião foi importante para pensamos no Colégio de Presidentes da Subseções, que acontecerá no dia 13 e 14 de fevereiro, na cidade. Lá, a missão será promover o balanço do ano de 2019, debater ações a serem desenvolvidas, além das melhorias para o aprimoramento do Sistema OAB”, disse.

O Presidente da Subseção, Adriano Dantas, destacou a importância da reunião e ressaltou que grandes projetos serão realizados em parceria com a Seccional tendo como foco o fortalecimento da advocacia. “É sempre um prazer estar debatendo pautas relevantes para a Advocacia Piauiense. Queremos fortalecer a advocacia da região de Oeiras e desenvolver projetos importantes para os cidadãos. Nossa meta para 2020 é crescermos ainda mais”, disse.

“Durante a reunião, discutimos a parceria na realização dos projetos e ações da Subseção de Oeiras ao longo desse ano de 2020. Também debatemos pautas relevantes em prol do fortalecimento da classe, tendo como foco principal a defesa das prerrogativas, a capacitação e valorização da advocacia no Estado”, ressaltou a Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium