Segunda, 24 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
unnamed
[email protected]
86 9 9834-2372
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Bizarro

Postada em 16/01/2020 ás 16h47

Publicada por: Bruna Sampaio

Jovem de 21 anos fica com pênis preso em cano por cinco dias
Operação para retirada de cano demorou três horas
Jovem de 21 anos fica com pênis preso em cano por cinco dias

Foto: Reprodução

Um tailandês de 21 anos, que não teve a identidade revelada, ficou cinco dias com o pênis preso em um cano. Segundo relatos, ele só foi ao hospital após a dor "se tornar insuportável".

Em conversas com os médicos, o homem afirmou que já havia feito isso antes, mas nunca tinha enfrentado problemas. Mas dessa vez a ideia deu errado e seu pênis preso começou a gangrenar. Ainda assim, ele ficou cinco dias nessa situação.

Apenas no domingo à noite ele pediu ajuda e foi levado ao hospital por uma equipe de voluntários. Segundo o Daily Mail, foram três horas de operação para libertar a genitália do sujeito. 

O médico responsável pelo procedimento, Sitra Likisakul, afirmou que ele poderia ter perdido o membro. "É muito perigoso ter o pênis nesta situação por três horas, quanto mais por cinco dias". E ele continua, dizendo que o jovem poderia ter sofrido algo muito mais sério: "Ainda estou chocado que ele tenha sobrevivido".

Fonte: Hora 7

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium