Segunda, 18 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eleições 2020
Eleições 2020
Tudo sobre as eleições municipais no Piauí.
Política Eleições 2020
17/01/2020 09h52
Por: Bruna Sampaio

Picos | Maria Santana diz que não abre mão da pré-candidatura para prefeita

Jornalista e atual diretora do CIEM de Picos, ela destacou que a base do PT escolheu seu nome

Foto: Divulgação/Ascom
Foto: Divulgação/Ascom

Nas últimas semanas, bastidores envolvendo nomes de candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) para a prefeitura de Picos têm pressionado pela desistência de Maria Santana como pré-candidata. No entanto, ela reagiu a alguns desses movimentos do PT e afirmou, nessa quinta-feira(16), que não abrirá mão de sua pré-candidatura e que busca disputar as eleições municipais deste ano.

“Eu não abro mão de disputar as eleições para prefeitura de minha cidade pelo partido que sou filiada, que é o PT. Esse é um projeto que envolve representação feminina, trabalhos consolidados e vontade de uma parcela da população na possibilidade de ter uma mulher como prefeita do município”, declarou a jornalista e atualmente diretora do CIEM de Picos.

Maria Santana destacou ainda que a sua pré-candidatura foi colocada pela base do partido. “O meu nome só foi colocado como pré-candidata porque a base do PT pediu. E eu aceitei esse desafio em Picos, porque a construção de uma cidade ainda melhor nos move, e por isso não vou lançar mão de minha pré-candidatura. Até também por respeito a quem pediu meu nome e confia”, ressaltou Maria Santana.

Continua depois da publicidade

Mesmo assim, Maria Santana disse que está aberta a diálogos com todos, lideranças, governador, prefeito, presidente do PT no estado, desde que não haja imposições. “Não existe disputa. Existe uma democracia e, como tal, tem que ter diálogo, ouvir todos os envolvidos, como eu, não passar por cima de quem está a postos na pré-candidatura e não impor apenas a vontade de um único lado”, concluiu.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®