Terça, 25 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela das 9

Postada em 17/01/2020 ás 11h01 - atualizada em 17/01/2020 ás 11h07

Publicada por: Francine Dutra

'Amor de Mãe': Camila é agredida pela polícia ao defender seus alunos
Alunos filmam ação e não desistem da ocupação na escola
'Amor de Mãe': Camila é agredida pela polícia ao defender seus alunos

Foto: Globo

Disposta a lutar até o fim pelo funcionamento da escola em que trabalha, Camila (Jéssica Ellen) organizou um movimento com os alunos para continuar dando aula no local. Cúmplice de Álvaro (Irandhir Santos), Belizário (Tuca Andrada) chega ao local e pede autorização a Eunice (Dida Camero) para invadir o estabelecimento. "É um absurdo! Vocês precisam abrir esse portão e botar ordem nesses alunos", pede a diretora da escola."Até a justiça mandar entrar, vai demorar! Mas se a senhora é a diretora e autorizar a gente arromba o cadeado e entra", comenta o policial.

"Então, está mais que autorizado! Vamos acabar com essa baderna", avisa.Com o aval de Belizário, a polícia entra no local e interrompe a aula de Camila. Veiga entra na sala chutando a porta, mas a filha de Lurdes (Regina Casé) não se intimida. "Essa escola está ocupada sob a responsabilidade dos alunos e nós estamos tendo aula... O senhor pode se retirar, por favor?", pede.

A professora recusa a acabar com sua aula de História e acaba sendo agredida por Veiga, que dá um tapa em sua mão. Os estudantes pegam seus celulares e filmam a ação, pedindo o fim da violência. O policial não se dá por vencido e começa a quebrar as cadeiras do colégio, causando ainda mais revolta dos alunos. Do lado de fora da escola, repórteres filmam e documentam toda a ação da polícia.

Percebendo que a situação está saindo de controle, Veiga convoca a tropa e desiste da invasão.

"Qual foi, Veiga? Recuaram por quê?", pergunta Belizário."Os estudantes começaram a filmar. Eles não estão com medo não", explica.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium