Terça, 25 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Apreensão

Postada em 18/01/2020 ás 08h54 - atualizada em 18/01/2020 ás 11h58

Publicada por: Francine Dutra

Carro usado em assassinato de prefeito é apreendido em Teresina
Veículo estava na garagem de loja de veículos na Avenida Barão de Gurguéia
Carro usado em assassinato de prefeito é apreendido em Teresina

Foto: Reprodução André Costa

A Polícia Civil do Ceará em parceria com a Polícia Civil do Piauí apreendeu na noite dessa quinta-feira (17) em Teresina, um veículo suspeito de ter sido usado no assassinato do prefeito de Granjeiro (CE), morto no dia 24 de dezembro. A polícia chegou ao local após prender um corretor que reagiu no momento da prisão atirando contra os policiais.

O carro foi encontrado numa garagem de loja de veículos na Avenida Barão de Gurguéia, zona Sul da capital. O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí, informou que duas prisões foram feitas

“Há 6 dias a Polícia Civil do Ceará estava em Teresina. Eles conseguiram identificar o carro usado no crime do prefeito, que estava sendo usado por uma pessoa no bairro Gurupi. Ontem conseguimos fazer a abordagem dessa pessoa que reagiu atirando contra os policiais. Esse indivíduo foi capturado ontem e indicou o local onde o Polo estava guardado”, explicou o delegado.

O corretor de carros que reagiu contra os policiais no momento da prisão e o proprietário da loja de veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes e presos por receptação. O empresário alegou à polícia que não tinha relação com o carro e que o veículo havia sido deixado pelo corretor na garagem da loja. “Ele foi liberado após pagar fiança”, informou.

O corretor que reagiu contra a polícia foi preso por receptação e tentativa de homicídio. A prisão do suspeito foi convertida em preventiva. “Ele já responde por outros crimes como estelionato”, informou o delegado.

O carro encontrado em Teresina suspeito de ter sido usado no assassinato no Sul do Ceará tem placas do estado de Minas Gerais.

O caso

O prefeito João Gregório foi morto a tiros em 24 de dezembro enquanto caminhava próximo a um açude no município do Cariri cearense. De acordo com o secretário da Segurança do Ceará, André Costa, a polícia reuniu provas que indicam que o crime teve relação à desavença política entre a vítima e o atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé.

Fonte: Cidade Verde

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium