Segunda, 24 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Reforço

Postada em 18/01/2020 ás 11h12 - atualizada em 18/01/2020 ás 11h41

Publicada por: Francine Dutra

Grêmio anuncia a contratação do goleiro Vanderlei
Jogador de 35 anos chega depois do Tricolor confirmar as contratações mais 3
Grêmio anuncia a contratação do goleiro Vanderlei

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio confirmou a contratação do goleiro Vanderlei em uma publicação no seu site na manhã deste sábado. O clube gaúcho assina com o ex-jogador do Santos por dois anos e pagou cerca de R$ 3 milhões para buscá-lo na Vila Belmiro.

O anúncio veio por uma brincadeira no Twitter do Tricolor. Às 10h22, o clube fez uma alusão, com a bandeira da Holanda e a caneta. Quatro minutos depois, o fim da charada: Van Der Lei.

O novo reforço gremista já está em Porto Alegre e será apresentado nos próximos dias. O goleiro é o quarto contratado pelo Grêmio para 2020. Antes, chegaram os laterais-direitos Victor Ferraz, companheiro de Vanderlei por sete anos em Coritiba e Santos, Orejuela e o volante Lucas Silva.

O Tricolor pagou cerca de R$ 3 milhões pelo goleiro ao Santos. O Atlético-MG chegou a tentar atravessar a negociação, mas o clube gaúcho cobriu a proposta feita pelo Galo e garantiu a contratação do santista.

Em 2019, Vanderlei foi reserva na maior parte da temporada depois da chegada de Éverson, ex-Ceará. O técnico Jorge Sampaoli gostava da sua capacidade de iniciar as jogadas pelo chão e optou pelo jogador na frente do então titular.

Assim, o Grêmio agora conta com Vanderlei, Paulo Victor, Julio César, Brenno e Phelipe Megiolaro no elenco principal para a posição. Existe a possibilidade de negociar um dos nomes, especialmente Julio César, para promover um dos jovens a terceiro goleiro.

No momento, Phelipe está com a seleção olímpica na preparação para o Pré-Olímpico, a ser disputado na Colômbia até o início de fevereiro. Por outro lado, Brenno trabalha com o time de transição e deve ser titular no domingo, contra o Pelotas, na disputa da Recopa Gaúcha, na Boca do Lobo.

Fonte: GE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium