Quinta, 01 de outubro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Educa Mais Full Banner
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Competição de Base

Postada em 18/01/2020 ás 11h52 - atualizada em 18/01/2020 ás 12h03

Publicada por: Francine Dutra

Copinha finaliza quartas de final neste sábado
Oeste, São Paulo, Vasco e Grêmio jogam tentando avançar para as semis da competição
Copinha finaliza quartas de final neste sábado

Foto: Reprodução/Instagram

Três times da Série A entram em campo neste sábado, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, para tentar avançar de fase na competição. O Vasco encara o Grêmio, às 17h, em Mogi das Cruzes, enquanto o São Paulo pega o Oeste, às 21h30, na Arena Barueri. 

Na última sexta, o Inter se classificou em cima do Botafogo-SP, enquanto o Corinthians superou o Athletico. Eles se enfrentam na primeira semifinal.

17h – Vasco x Grêmio, em Mogi das CruzesO Vasco chega nas quartas de final invicto, com cinco vitórias e um empate. O Cruz-Maltino marcou 15 gols e sofreu apenas três. O artilheiro do time na competição é o atacante Luan, que balançou as redes adversárias três vezes. Na última partida, o Vasco venceu o Goiás, de virada, por 4 a 2.

Do outro lado, outro invicto. O Grêmio chega também com cinco vitórias e um empate. A equipe gaúcha anotou 16 gols na competição e sofreu oito. O artilheiro do Grêmio no torneio é o atacante Elias. O camisa 7 marcou cinco gols. Nas oitavas, o time do Rio Grande do Sul virou em cima do Atlético Mineiro.

21h30 – Oeste x São Paulo, na Arena BarueriDepois de um começo conturbado na Copinha, o São Paulo engrenou e acumula vitórias com placares elásticos. Até aqui, são quatro vitórias e dois empates, com 20 gols marcados e três sofridos. O destaque do Tricolor é o atacante paraguaio Galeano, que também é artilheiro do time na competição com cinco gols.

O Oeste chega às quartas de final depois de avançar, por duas vezes, nas penalidades máximas. O time do interior de São Paulo tem três vitórias, uma derrota e dois empates na competição. Foram 14 gols marcados e quatro sofridos. Os artilheiros do time são Kauã e Welliton, com três gols cada.

Fonte: GE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium