Quinta, 21 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Em Demerval Lobão
18/01/2020 14h56 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

APPM comemora 41 anos com torneio e confraternização entre prefeitos

Dezenas de gestores, deputados e outras autoridades marcaram presença

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) comemorou 41 anos de existência com programação especial, voltada para os prefeitos e prefeitas piauienses que são filiados à entidade.

Os eventos aconteceram no município de Demerval Lobão. Um torneio de futebol entre times formados pelos prefeitos de cada região do Piauí foi realizado no Estádio Municipal Elvídio Nunes. Em seguida, o prefeito Júnior Carvalho recepcionou prefeitos, deputados e outras autoridades em seu sítio.

Durante a recepção foi servido um grande almoço, sob a animação musical do cantor PP Júnior. A vice-governadora Regina Sousa; as deputadas federais Rejane Dias e Margareth Coelho e o deputado Júlio César marcaram presença no evento. O deputado estadual Georgiano Neto também esteve presente.

Continua depois da publicidade

A deputada federal Rejane Dias (PT) parabenizou a APPM. “Uma alegria muito grande participar desse momento. A APPM é importante para o desenvolvimento dos municípios e entendemos o seu papel. Estão todos de parabéns e estou feliz mesmo de estar aqui e poder confraternizar com os amigos prefeitos”, citou.

Gestores parabenizam a APPM

Em conversa com o R10, o presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura falou cobre a atuação do órgão. “A APPM vem fazendo um trabalho de suporte, criamos núcleos importantes e temos conseguido muitas conquistas. Estamos negociando com o Governo do Estado e negociando a Saúde. É um trabalho que vem dando certo e estamos de parabéns!”, disse.

Continua depois da publicidade

O anfitrião da festa, Júnior Carvalho, citou as mudanças da APPM. “Primeiramente quero parabenizar o Jonas pelo grande trabalho que vem fazendo na APPM. A confraternização é um momento pra gente descontrair, conversar, trocar ideia. A APPM está de parabéns e está de cara nova. Para mim está sendo uma satisfação receber todos esses prefeitos em meu município”, disse.

O prefeito de Corrente, Gladson Murilo, também falou ao R10. “Nesse momento quero parabenizar o nosso presidente Jonas Moura. Estamos no Sul do Estado, distante e considero importante ter uma associação como a APPM que abraça nossa causa e onde trocamos ideias”, citou.

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, falou ao R10. “É importante! A festa é uma tradição e está de parabéns o presidente Jonas, que vem conduzindo a APPM muito bem e nós estamos satisfeitos com a atuação dele. Tivemos um ano difícil em 2019 e esperamos que 2020 seja bem melhor para os municípios”, destacou.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Neto, destacou a importância da APPM. “É de grande importância, estamos vendo hoje a união dos prefeitos do Piauí! Somos a força do nosso estado e estamos aqui. Nosso presidente e toda sua equipe estão de parabéns pelo trabalho na Associação”, disse.

Dó Bacelar, prefeito de Porto, também falou sobre o trabalho da APPM. “Quero parabenizar ao Jonas pela iniciativa e parabenizar aos prefeitos. Os gestores se abateram muito por conta de uma crise, mas estamos unidos e fortes em defesa dos município e buscando melhorias. A APPM tem um papel importante e sei disso, pois estou no 5º mandado e vejo que ela tem uma história importante”, citou.

Fotos: Layza Ribeiro, Geysa Silva, Ascom APPM

CONFIRA IMAGENS DO EVENTO:

TORNEIO

ALMOÇO E CONFRATERNIZAÇÃO

Fonte: Geysa Silva e Layza Ribeiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®