Saiu na sexta-feira passada (17) o resultado do Enem 2019 (Exame Nacional do Ensino Médio) e uma estudante da Unidade Escolar Venância Lages Veloso (escola pública estadual localizada na sede do município de Cabeceiras do Piauí) se destacou por atingir uma excelente pontuação na redação. No que costuma ser o ponto fraco de muitos, a jovem Giovana Maria da Silva Sousa tirou de letra, conquistando 940 pontos.
Giovana, de apenas 18 anos, terminou o Ensino Médio em 2019, ano em que ela participou do exame pela segunda vez e conseguiu a proeza de ficar tão bem colocada. No ano de 2018 ela havia feito o Enem como treineira.
A supervisão e direção da escola, assim como os professores, familiares e amigos comemoram a conquista da jovem, que está muito feliz com o resultado.