Sexta, 21 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Solenidades

Postada em 20/01/2020 ás 10h18 - atualizada em 20/01/2020 ás 10h30

Publicada por: Layane Valeria Amorim

OAB Piauí prestigia posse de novos Conselheiros do CONADE-TE
A solenidade aconteceu na sexta-feira (17), no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina.
OAB Piauí prestigia posse de novos Conselheiros do CONADE-TE

Foto:Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, prestigiou a cerimônia de posse de 24 novos conselheiros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Teresina (CONADE-TE). A solenidade aconteceu na sexta-feira (17), no Salão Nobre da Prefeitura. O evento contou com intérprete, que reproduziu todos os discursos realizados em Libras.

Em sua fala, o Secretário Geral da Comissão, Felipe Tenório, destacou a importância dos novos Conselheiros na fiscalização e criação de políticas públicas direcionadas às pessoas com deficiência e reafirmou os laços de cooperação entre a OAB e os Conselhos Municipais. O colegiado eleito atuará durante o biênio de 2020 a 2022.

A Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (APIDI), a Fundação de Apoio as Entidades de Cegos do Piauí (FACEP), Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA/PI), Sociedade de Apoio ao Deficiente Físico (SOADF), Associação Pestalozzi de Teresina e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE) fazem parte do corpo de organizações da sociedade civil organizada, cujos representantes eleitos receberam posse no evento de hoje.

Também prestigiaram a cerimônia os representantes da Escola Comradio do Brasil, do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONEDE-PI), da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem de Advogados do Brasil e do Ministério Público Estadual do Piauí.

Fonte: OAB-PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium