Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Solenidades
20/01/2020 10h18 Atualizada há 1 ano
Por: Layane Valeria Amorim

OAB Piauí prestigia posse de novos Conselheiros do CONADE-TE

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, prestigiou a cerimônia de posse de 24 novos conselheiros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Teresina (CONADE-TE). A solenidade aconteceu na sexta-feira (17), no Salão Nobre da Prefeitura. O evento contou com intérprete, que reproduziu todos os discursos realizados em Libras.

Em sua fala, o Secretário Geral da Comissão, Felipe Tenório, destacou a importância dos novos Conselheiros na fiscalização e criação de políticas públicas direcionadas às pessoas com deficiência e reafirmou os laços de cooperação entre a OAB e os Conselhos Municipais. O colegiado eleito atuará durante o biênio de 2020 a 2022.

A Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (APIDI), a Fundação de Apoio as Entidades de Cegos do Piauí (FACEP), Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA/PI), Sociedade de Apoio ao Deficiente Físico (SOADF), Associação Pestalozzi de Teresina e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE) fazem parte do corpo de organizações da sociedade civil organizada, cujos representantes eleitos receberam posse no evento de hoje.

Continua depois da publicidade

Também prestigiaram a cerimônia os representantes da Escola Comradio do Brasil, do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONEDE-PI), da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem de Advogados do Brasil e do Ministério Público Estadual do Piauí.

Fonte: OAB-PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®