Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Cristina Redação
Cidades Arrastão
21/01/2020 12h36 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Família é feita refém durante arrastão em mercadinho em Campo Maior

Uma família do bairro Santa Rita, periferia do município de Campo Maior, distante a 84 km de Teresina, sofreu momentos de terror por volta das 8:30 hrs da manhã desta terça-feira (21). Homens armados invadiram a residência de um comerciante identificado apenas por Demar, fazendo ele e sua família refém ao anunciarem o assalto.

Durante a ação, os criminosos trancaram as vítimas em um banheiro enquanto faziam o arrastão. Com apoio de um carro modelo Fiat Strada (Vermelho), roubado das vítimas, a quadrilha subtraiu eletrodomésticos, mercadorias do comerciante e vários objetos de valores, além de uma quantia em dinheiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O assalto durou cerca de 20 minutos e pelo menos dois dos criminosos foram vistos armados pelas vítimas que rapidamente acionaram a Polícia Militar e Civil. Em cima das informações, o núcleo de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, em parceria com 15º Batalhão Militar, acionaram as polícias das cidades vizinhas de José de Freitas, Cabeceiras, Barras e Altos e montaram barreiras.

Na ação policial, os criminosos foram interceptados enquanto empreendiam fuga em uma estrada vicinal da Comunidade Lagoa Seca, divisa entre Campo Maior e José de Freitas. Ao “De Olho”, os agentes da Polícia Civil informaram que os bandidos já haviam mudado de carro (Fiat Strada) para um Versa Nissan (Branco) dirigido por um Uber (motorista de aplicativo), que é suspeito de dá suporte na fuga da quadrilha.

Ao avistarem a barreira policial, 4 criminosos desceram do carro e empreenderam fuga a pé pela mata. O motorista do carro (Uber – Versa Nissan), Identificado por Igor Vinicius Santana de Macedo, foi capturado. Ele já havia sido preso em flagrante pela Polinter em uma operação denominada “Contra Ataque” deflagrada em março de 2019 que tinha como objetivo desarticular uma ação criminosa que roubava e receptava veículos em Teresina.

No carro foram encontrados os produtos do assalto, além de duas armas de fogo. O Fiat Strada, roubado da vítima, foi encontrado pelos policias, abandonado em um local de difícil acesso na estrada da Comunidade Lagoa Seca.

Fonte: Com informações Portal de Olho
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp