Sexta, 21 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Reunião

Postada em 21/01/2020 ás 17h06 - atualizada em 21/01/2020 ás 17h26

Publicada por: Layane Valeria Amorim

Parcerias e melhorias estruturais são temas de reunião entre CAAPI e OAB-PI
Durante a reunião também foram debatidas melhorias estruturais para o Clube da OAB
Parcerias e melhorias estruturais são temas de reunião entre CAAPI e OAB-PI

Foto: Reprodução

Parcerias entre a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, a CAAPI e Clube dos Advogados da OAB foram tratadas em reunião entre os diretores das entidades, realizada na segunda-feira (20), na presidência da OAB Piauí. Durante a reunião também foram debatidas melhorias estruturais para o Clube da OAB, além da organização da comemoração do carnaval 2020.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou que é um compromisso da gestão propiciar melhorias e a realização de eventos no Clube. “Estamos à disposição para firmar parcerias com o intuito de proporcionar melhorias, assim como mais eventos aos advogados e advogadas. O nosso Clube é um espaço amplo de lazer e totalmente seguro, onde nos confraternizamos e reunimos nossa família e, a partir de agora, será melhorado visando mais conforto e comodidade à Classe”, ressaltou.

Segundo a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, o encontro foi produtivo. “A nossa reunião foi excelente. Planejamos o ano de 2020 e também as necessidades estruturais do Clube, que passará por reformas para que possamos continuar dando o melhor à advocacia. Apresentamos o projeto de um parque aquático para crianças e as outras providências mais urgentes, que já acertamos para equilibrar o nosso convívio no Clube”, destacou.

Também integraram a reunião, a Secretária-Geral Adjunta da OAB Piauí, Nara Letícia Couto; o Diretor-Financeiro da CAAPI, Josélio Sávio; além dos diretores do Clube, Antônio Almeida (Diretor) e Carlos Eugênio (Diretor de Esportes).

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium