Segunda, 17 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Copa São Paulo

Postada em 22/01/2020 ás 11h22 - atualizada em 22/01/2020 ás 11h47

Publicada por: Francine Dutra

Grêmio e Oeste definem vaga para final da Copinha nesta quarta
Partida será disputada na Arena Barueri, às 17h30 e o vencedor da disputa enfrenta o Inter
Grêmio e Oeste definem vaga para final da Copinha nesta quarta

Foto: Guilherme Martinez

Grêmio e Oeste se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h30, na Arena Barueri, em jogo válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Quem vencer vai à decisão contra o Inter, que eliminou o Corinthians com vitória de 3 a 1 na outra semifinal. A final da competição será realizada no sábado, dia 25, no Pacaembu.

O Tricolor gaúcho chega à semifinal com cinco vitórias e dois empates. Foram 17 gols marcados e apenas três sofridos. O Oeste também chega com cinco vitórias e dois empates, mas com 12 marcados e três sofridos.

Os times

O Grêmio, em busca de seu primeiro título de Copinha, passou pelo Vasco nas quartas de final ao bater o time carioca na disputa de pênaltis. O Grêmio saiu na frente, mas levou o empate no segundo tempo. Nos pênaltis, o goleiro Adriel pegou a cobrança de Caio Lopes para classificar o Grêmio.

Diego Rosa, meio-campista, está fora da semifinal. Um dos destaques do time gremista na competição, Diego levou o cartão vermelho durante a disputa de pênaltis. Depois de marcar sua cobrança, o jogador fez um sinal de silêncio para a torcida adversária. O árbitro, em seguida, expulsou o atleta.

O Oeste eliminou o São Paulo na última fase da competição, durante o tempo regulamentar. O time do interior saiu na frente, tomou o empate, mas conseguiu ampliar no final da partida. Os gols do Rubrão foram marcados por Douglão e Reifit.

O habilidoso Reifit, inclusive, divide a artilharia do time com Kaua e Welliton. Os três possuem três gols na competição.

Fonte: GE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium