Segunda, 24 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Janeiro branco
23/01/2020 09h33 Atualizada há 2 anos
Por: Turismo

OAB Piauí participa de evento sobre Saúde Mental

Na quarta-feira (22), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio das Comissões de Direito da Saúde (CDS) e Apoio à Vítima de Violência (CAVV), esteve presente no evento promovido pela Maternidade Dona Evangelina Rosa, em alusão ao “Janeiro Branco”. A programação contou com palestras sobre a saúde mental, com enfoque nos temas de stress, ansiedade e prevenção ao suicídio, e atividades de ginastica laboral.

Nesse primeiro mês do ano, a Campanha Janeiro Branco convida as pessoas a refletirem sobre suas vidas, a qualidade dos relacionamentos e incentiva o debate sobre o tema em todos os espaços.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para a Vice-Presidente da CAVV, Janaina Nunes “a Campanha Janeiro Branco justifica-se como uma importante ação em relação a essas graves questões e, fundamentalmente, como uma necessária campanha voltada à promoção de mais Saúde Mental. Além da democratização dos conhecimentos relacionados a esse objetivo. Nesse sentido, o evento promovido pela Maternidade Dona Evangelina Rosa é de extrema relevância”, disse.

“O evento foi um momento rico de palestras e debates, assim como um espaço para levantarmos a bandeira sobre a saúde mental. No Janeiro branco, o objetivo é incentivar ações preventivas, assim como promover o diálogo com a sociedade sobre o tema. Acredito que é fundamental cuidar da mente e esta campanha serve como um alerta para que todos possam dar início a um novo ciclo de maneira sadia, tanto emocional, quanto psicologicamente”, ressaltou a integrante da CDS, Risleyane Henrique.

Também estiveram presentes no evento, os integrantes da Comissão de Direito da Saúde, Olivaldo Ribeiro Lima e Natassia Monte Lima.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp