Sexta, 19 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99570-7210
Amarante-PI

Amarante-PI

Diogo Costa Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99570-7210

Cidades - APROVAÇÃO NO IFPI

Postada em 26/01/2018 ás 00h03

Publicada por: Diogo Costa

Fonte: Somos Notícia

Pitágoras II comemora três aprovações no IFPI de Angical; aluna tem o 1º lugar em Administração
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado geral dos aprovados, que trouxe a estudante do Colégio Pitágoras II, Raynny Martins da Silva, 14 anos, como a primeira colocada no curso de Administração do Campus de Angical-PI.
Pitágoras II comemora três aprovações no IFPI de Angical; aluna tem o 1º lugar em Administração

O Colégio Pitágoras II, integrado ao Grupo Pitágoras, em Amarante, teve outros dois alunos aprovados: Lilya Rafaelle Cardoso Soares, 14 anos, na 16ª colocação para o curso de Administração, e Ian José Sousa da Fonseca, 14 anos, que passou na 13ª colocação para o curso de Informática.

 

“É gratificante ver esses meninos crescendo e vencendo na vida. Tivemos o privilégio de tê-los durante 9 anos no Grupo Pitágoras, uma conquista que me deixa feliz porque eles cresceram juntos com a gente. Nesse cenário, quero apenas agradecer aos pais por terem apostado em nós como instituição de ensino”, afirmou a presidente do Grupo Pitágoras, Maria Rodrigues.

 

“O melhor de tudo é quando a gente sente os efeitos da dedicação dos profissionais educadores da nossa escola. O Colégio Pitágoras II prima pela qualidade do ensino ao aluno e pela confiança dos pais, a quem agradecemos pela relação construída ao longo desses anos todos”, disse a diretora pedagógica do Colégio Pitágoras II, Francisca Borges.

 

“Estou radiante e muito feliz pela conquista dele”, disse a mãe do aluno Ian Fonseca, Antônia da Silva Sousa.

 

A aluna Raynny Martins falou da sua felicidade e deixou no Somos Notícia os agradecimentos ao Grupo Pitágoras. “Tanto eu, como os meus pais e toda minha família ficamos extremamente felizes. É uma emoção inexplicável, só peço que Deus me abençoe nessa nova etapa da minha vida. Meu obrigada especialmente ao Grupo Pitágoras, que contribuiu para eu me tornar quem sou hoje.”

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium