Segunda, 18 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Evento
23/01/2020 15h00 Atualizada há 12 meses
Por: Layane Valeria Amorim

Oeiras sediará III Colégio de Presidentes das Subseções

Debater pautas que buscam o aprimoramento do Sistema OAB e a valorização da Advocacia Piauiense

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Debater pautas que buscam o aprimoramento do Sistema OAB e a valorização da Advocacia Piauiense é uma das missões institucionais da OAB Piauí. Pensando nisso, a Seccional promoverá o III Colégio de Presidentes das Subseções 2020, que acontecerá na cidade de Oeiras, nos dias 13 e 14 de fevereiro.

O evento reunirá os dirigentes da OAB Piauí, além dos 13 representantes das Subseções do Estado, para debater os temas mais relevantes para os advogados e advogas que militam no Estado, sobretudo, apresentar pleitos que objetivam melhorar ainda mais a operacionalização das ações da OAB.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, “promover um dos mais importantes eventos institucionais, na cidade de Oeiras, é o reflexo da preocupação em interiorizar os trabalhos institucionais da OAB, bem como aproximar, cada vez mais, a Seccional Piauí da advocacia do interior. Além disso, nosso intuito é debatermos sobre a realidade dos advogados e advogadas que trabalham em todas as regiões do Estado. Queremos ouvir os anseios dos nossos colegas de profissão e buscar as melhorias necessárias para implementarmos as ações mais céleres e eficientes”, explanou o Presidente.

Continua depois da publicidade

O Colégio terá abertura oficial no dia 13 de fevereiro, às 19 horas, no Cine Teatro da Cidade, e contará com a Palestra Magna da Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício. A palestra abordará “A criminalização da violação das prerrogativas da advocacia na nova Lei de abuso de autoridade”. O evento terá continuação dia 14, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de Oeiras.

Fonte: OAB-PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®