Domingo, 23 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
unnamed
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Empresa esclarece

Postada em 23/01/2020 ás 15h30

Publicada por: Bruna Sampaio

Funcionário da Águas de Teresina é acusado de cometer assaltos
Empresa esclareceu que as notícias que circulam são falsas.
Funcionário da Águas de Teresina é acusado de cometer assaltos

Foto: Reprodução

A Águas de Teresina esclareceu, por meio de nota, que vai registrar boletim de ocorrência pela propagação de notícia falsa e uso indevido das imagens de um colaborador e da marca da concessionária. 

Segundo a nota, circulam em grupos de WhatsApp, vídeos, áudios e texto que acusam "indevidamente" colaborador da empresa de tentar entrar em condomínios na zona leste da capital para cometer assaltos. 

"A empresa informa que esteve no condomínio Montana Premiére, na noite de quarta-feira (22), para verificar a ocorrência de falta d'água na região. O colaborador, devidamente uniformizado,com crachá e carro adesivado da Águas de Teresina, buscava aferir a pressão da água. Ele, inclusive, reportou ao Centro de Controle e Operações (CCO) a impossibilidade de acesso ao condomínio, o que inviabilizou o serviço", diz a nota. 

A Águas de Teresina lamentou a violação da imagem, da vida privada e da honra de seu colaborador e destacou que as violações asseguram o direito de indenização por dano material e/ou moral. 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium