Domingo, 25 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Loja Maçônica Irmão Cícero Veloso N° 4.543
Loja Maçônica Irmão Cícero Veloso N° 4.543
A A.R.L.S. Irmão Cícero Veloso N° 4.543 foi fundada com data de homenagem à passagem de seu Patrono, Sapientíssimo Irmão Cícero de Andrade Veloso, ao Oriente Eterno, em 08/05/2017, e com data comemorativa em 24 de junho, dia de São João Batista e início de um novo Solstício. A Loja Maçônica Irmão Cícero Veloso N° 4.543 é jurisdicionada ao GOB-PI e federada ao GOB - Grande Oriente do Brasil. Professa seus trabalhos no Rito de York do Grande Oriente do Brasil, ou "Emulation Working".
Geral Prisão
24/01/2020 08h05
Por: Bruna Sampaio

Homem é preso em flagrante após invadir Loja Maçônica em Nova Andradina

Acusado resistiu à prisão e tentou agredir um dos policiais

Imagem: Nova News
Imagem: Nova News

Na noite de quarta-feira (22), um homem de 37 anos foi preso pela Força Tática após invadir uma Loja Maçônica localizada na Rua São José, em Nova Andradina.

Os policiais faziam patrulhamento quando foram acionados pela central de emergências 190 relatando que um indivíduo sem camiseta e com tatuagens nas costas havia acabado de pular o muro da maçonaria, sendo que, no local, era possível ouvir o barulho de uma porta sendo arrebentada.

A Força Tática foi ao endereço, onde encontrou o autor com um troféu dourado nas mãos. Foi dada voz de prisão ao acusado, que arremessou o objeto contra um dos membros da equipe, vindo ainda a investir contra ele com chutes.

Continua depois da publicidade

Foi necessário o uso de força moderada e proporcional para que fosse vencida a resistência e efetuada a prisão do homem.

Durante vistoria pelo local, os militares constataram que o autor havia arrombado a porta dos fundos do templo, sendo localizadas no solo as maçanetas arrancadas.

Em frente ao local, a Força Tática foi chamada por uma mulher, dizendo que momentos antes, o autor teria forçado o portão da casa de sua avó e que ao perceber que havia pessoas no imóvel fugiu e pulou o muro da maçonaria.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, sendo entregue ao agente de plantão para providencias que o caso requer.

Fonte: Nova news
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®