Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Famosos no Carnaval
24/01/2020 11h35 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Funkeira Lexa estreia no samba da Unidos da Tijuca

Depois de reinar pela Unidos de Bangu, do Grupo A, e ser musa da Mocidade, no Grupo Especial, Lexa agora tem uma nova casa. A Unidos da Tijuca escalou a cantora e funkeira para ocupar o cargo de rainha de bateria no carnaval 2020.

"Foi sensacional e incrível a minha aceitação na Tijuca. O meu trabalho foi crescendo e isso ajuda também as pessoas a me conhecerem. Sem contar a minha história com o carnaval, para dizer que eu não caí ali de paraquedas. Foi muito especial e eu me senti acolhida", conta ela, que se enxerga perfeitamente colocada no mundo do samba. "Por mais que eu seja artista, sou uma mulher que se formou dentro do samba. E se tem gente falando mal de mim dentro do mundo do samba eu nem percebi. O funk e o samba enfrentaram muito preconceito parecido. Então, rola uma identificação das pessoas comigo e a gente se abraça. Eu sou a funkeira mais sambista que existe."

Foto: Marcos Serra Lima
Foto: Marcos Serra Lima

De olho em sua agenda lotada e na rotina pesada de carnaval, Lexa já se adiantou na questão da boa forma. Com foco na dieta e na rotina de exercícios, a cantora emagreceu 15kg. Mas, o objetivo vai muito além da aparência e estética. "Continuo na dieta e fazendo exercícios físicos. O meu emagrecimento foi com foco na saúde e em uma melhor entrega nos meus shows", conta.

Troca de coroa

Para o seu cargo vago na escola de Bangu, Lexa, de 24 anos, convocou a mãe: a empresária Darlin Ferrattry, que, inclusive, já investiu em cirurgias plásticas para fazer bonito na Avenida.

"Acho incrível, porque minha mãe é uma inspiração para mim. Já acompanhava ela desde pequena nos ensaios quando ela foi rainha. Todo mundo ama minha mãe na Bangu. Então, foi muito fácil essa transferência de coroa. E eu tenho um carinho muito grande pela escola, porque foi lá a minha estreia como rainha de bateria. Foi uma troca muito familiar", diz a cantora.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp