Domingo, 23 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 24/01/2020 ás 14h38

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Lançado edital para concorrer a barracas do Carnaval de Floriano
O edital explica que a demarcação do local da barraca ficará a critério da Prefeitura de Floriano.
Lançado edital para concorrer a barracas do Carnaval de Floriano

Carnaval da Princesa 2020

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, lançou edital de chamamento público que trata da utilização temporária para de espaços nas Avenidas Esmaragdo de Freitas, João Luiz Ferreira e Praça Dr. Sebastião Martins, no período de 22 a 25 de fevereiro. Esses locais tem como público-alvo comerciantes ou barraqueiros que tem interesse em comercializar produtos alimentícios e bebidas no Carnaval de Floriano, o maior do estado do Piauí.

O edital explica que a demarcação do local da barraca ficará a critério da Prefeitura de Floriano, conforme a conveniência e oportunidade, considerando fatores como segurança e trafegabilidade. Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Monteiro, a expectativa é grande para o lançamento desse edital, pois o período carnavalesco gera milhões de reais em renda para diversas áreas da economia da cidade e os barraqueiros são diretamente beneficiados. "É a oportunidade que o micro empreendedor tem para ganhar um dinheiro a mais. Na verdade, se ele apresentar produtos e atendimentos de qualidade, esse é um ponta pé para muitas possibilidades", disse.

As inscrições serão realizadas entres os dias 27 a 31 de Janeiro, na Sala do Empreendedor, localizada no MERCADO DO CRUZEIRO, no horário de 08:00hs às 13:00hs, portando os seguintes documentos:

SE FOR PESSOA JURÍDICA:- Contrato social consolidado com a última alteração contratual;- Carteira de Identidade do seu responsável legal e do responsável pelo funcionamento da barraca no dia do evento;- Certidão Negativa de Tributos Municipais;- Certidão Negativa de Tributos Federais;- Certidão de Regularidade do FGTS.

SE FOR PESSOA FÍSICA:- Carteira de Identidade;- Comprovante de inscrição no CPF;- Comprovante de residência;

É importante destacar que a Vigilância Sanitária do município fará fiscalizações de rotina para garantir a segurança aos foliões do que for comercializados nas barracas.

Confira os editais:   https://floriano.pi.gov.br/download/202001/SF21_c1d0437d7f.pdf   https://floriano.pi.gov.br/download/202001/SF21_2c5b4f7740.pdf
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium