Terça, 25 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
unnamed
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Evento

Postada em 24/01/2020 ás 15h50 - atualizada em 24/01/2020 ás 16h22

Publicada por: Layane Valeria Amorim

Projeto “LegalMente e Janeiro Branco – Terapias Integrativas”
O projeto fará um diagnóstico para identificar e entender como anda a saúde mental da classe
Projeto “LegalMente e Janeiro Branco – Terapias Integrativas”

Foto:Reprodução

Pensando em proporcionar mais qualidade de vida para os associados, a CAAPI, em parceria com a Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico da OAB Piauí, lançou, na noite de ontem (23), o Projeto “LegalMente e Janeiro Branco – Terapias Integrativas”.

A abertura do evento aconteceu com a fala da Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, que apresentou o projeto “LegalMente”. O projeto, por meio de uma plataforma online de avaliações psicológicas, fará um diagnóstico para identificar e entender como anda a saúde mental da classe advocatícia piauiense.

“Nós, enquanto braço assistencial da classe advocatícia, nos preocupamos com a saúde integral de nossos associados. Precisamos conhecê-la para identificarmos possíveis problemas e, então, fazermos ações efetivas nesse sentido. Precisamos, acima de tudo, livrarmo-nos do preconceito que nós, advogados, temos quando falamos sobre saúde mental”, afirmou Andréia Araújo.

Logo após, a Presidente da Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico, Ana Betina Pires, falou sobre os benefícios da Programação Neurolinguística. Em seguida, a psicóloga Ana Carolina Peuker, do Rio Grande do Sul, proferiu a palestra “Saúde Mental: O que o uso de tecnologia está fazendo conosco”.

Finalizando a noite de palestras, a advogada Gilliane Almeida Rodrigues, que é membro da Comissão, falou sobre as terapias integrativas e como elas funcionam.

O evento, que continua durante os dias 24 e 25 de janeiro, conta com atendimentos, na sede da CAAPI, das práticas integrativas com abordagem terapêutica, que são: Meditação, Barras de Access, Reiki, Tethahealing, Mesa Quântica Estelar e Constelações Familiares. Estas terapias proporcionam muitos benefícios no processo de autoconhecimento, relaxamento e cura.

Fonte: CAAPI

Fonte: OAB-PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium