Terça, 25 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos*

Famosos*

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - 5 anos após morte

Postada em 27/01/2020 ás 08h38 - atualizada em 27/01/2020 ás 08h58

Publicada por: Francine Dutra

Valor de herança de Cristiano Araujo deixa família frustrada
A quantia é menor do que os herdeiros esperavam por conta de dívidas
Valor de herança de Cristiano Araujo deixa família frustrada

Foto: Reprodução/Facebook

O programa "Fofocalizando" do SBT, fez uma revelação inédita sobre a herança deixada por Cristiano Araújo. De acordo com o programa, após 5 anos da morte de um dos maiores nomes da música sertaneja, ainda existem muitas dúvidas sobre a divisão da herança do artista.

De acordo com a notícia divulgada pelo programa, o cantor não teria acumulado grandes riquezas. Na época da morte, o fato envolvendo o cantor Cristiano Araújo comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação.

A fortuna de Cristiano não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou dívidas.

Cristiano deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava.

Reviravolta no caso 

Ronaldo Miranda, motorista do cantor Cristiano Araújo recorreu da decisão da justiça que o condenava a dois anos e sete meses de detenção. No entanto a justiça negou o recurso e vai manter a condenação. A decisão foi da Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO).

De acordo com a reportagem, o recurso solicitado pela defesa do réu, que pedia para que ele fosse inocentado alegando que o cliente estava sendo condenado por responsabilidades que não eram dele, como a falta do cinto de segurança nas vítimas.

Após analisar a cena do acidente que vitimou o cantor que estava no auge da carreira e a namorada, a justiça condenou o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo a dois anos e sete meses de prisão em regime aberto, que foi convertido em prestação de serviços comunitários, por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e ao pagamento de uma multa de R$ 25 mil.

Fonte: Rádio Caçula

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium