Quarta, 19 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

BBB Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Reality

Postada em 29/01/2020 ás 08h48

Publicada por: Bruna Sampaio

Chumbo é o 1º eliminado do BBB20 com 75,54% dos votos
Surfista disputava o paredão com a influencer Bianca.
Chumbo é o 1º eliminado do BBB20 com 75,54% dos votos

Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20 — Foto: TV Globo

O surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB20, em paredão contra Bianca Andrade, na noite desta terça-feira (28). Ele recebeu 75,54% dos votos, contra 24,46% dela. Segundo mais votado da casa, Lucas foi emparedado depois de perder a disputa do "bate e volta" com o mais votado, Pyong, em novidade desta edição. Bianca foi indicada pelo líder Petrix. 

Na sua semana na casa, ele fez uma aliança com alguns homens da casa como o próprio Petrix, que perdeu um aliado depois de planejar metodicamente um paredão que desabou após a introdução do "bate e volta".  Animado e elétrico, gostava de fazer brincadeiras e rir com os participantes da casa. Também apareceu em papos falando sobre a aparência de meninas da casa, o que não foi bem recebido nas redes sociais.

"Pior castigo da minha vida foi ficar naquele abacaxi", disse ele antes de sair, se referindo ao Castigo do Monstro. "Mas foi muito aprendizado", acrescentou. O que lembra dessa semana? "De tudo, a vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim", afirmou.

"A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês", disse o apresentador Tiago Leifert, antes de anunciar a eliminação de Chumbo. "Primeiro paredão é muito cruel, é uma pena te perder".

O carioca de 24 anos fazia parte dos convidados da edição, no grupo chamado de "Camarote". Ele é surfista de ondas grandes e diz que desde criança já pratica o esporte, incentivado pela mãe, que é bodyboarder, e pelo pai, também surfista.

Com 14 anos, ele já estava no brasileiro e outras competições. Em 2015, ele surfou pela primeira vez em Jaws, no Havaí, e descobriu sua grande paixão pelas ondas grandes. 

Fonte: Correio 24h

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium