Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Piauí
27/01/2018 09h32 Atualizada há 4 anos
Por: GILBUÉS

Polícia encontra 208kg de cocaína com traficantes que fizeram pouso forçado em Barreiras do Piauí

A Polícia Militar apreendeu 208 kg de cocaína e certa quantia em dinheiro na tarde desta sexta-feira (26), no município Barreiras do Piauí. A maior parte da droga foi encontrada em uma pequena aeronave, T210M marca PR-HSP, que fez um pouso forçado nas imediações da cidade. Foram presos Nagir Brito de Aquino, piloto do avião, e Ângelo Augusto Ribeiro Boechat Lopes.

Segundo relato do Major Hortêncio, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, a aeronave saiu do estado do Pará com destino ao estado do Maranhão, tendo como objetivo o transporte da cocaína. Com o tempo fechado, saíram da rota e ficaram sem combustível. "Para diminuir o peso do avião fizeram um pouso forçado na entrada de Barreiras e deixaram 06 volumes de drogas escondidos na mata. Subiram vôo novamente, verificaram que o avião ainda estava pesado e jogaram novos volumes na mata (04 volumes com 30 tabletes cada volume). Ainda com dificuldades, voltaram a pousar o avião e abordaram populares para comprar combustível, quando a Polícia Militar foi acionada", conta o Major.

Polícia encontra 208kg de cocaína com traficantes que fizeram pouso forçado em Barreiras do Piauí

Ao serem reconhecidos como sendo as pessoas que retiraram os sacos do avião, os dois foram presos, confirmaram que eram proprietários da droga e que tinham como objetivo levá-la ao estado do Maranhão.

Com eles também foram encontrados a quantia de R$ 1.531,00 em dinheiro, rádios, tablets, celulares e mapas. A Polícia Militar continua realizando buscas para encontrar novos volumes que ainda possam estar escondidos no mato.

Os dois presos foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente. Uma equipe especializada da Delegacia de Repressão a Entorpecentes se desloca de Teresina para Corrente para auxiliar os trabalhos. 

Esta é uma das maiores apreensões de cocaína já realizadas no estado do Piauí.

Fonte: Portal Corrente
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp