Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
30/01/2020 10h42 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Salve-se quem puder: Téo tenta salvar Luna de correnteza durante o furacão

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) conseguem fugir dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle) depois que Renzo (Rafael Cardoso) capota o carro em que elas estavam sendo levadas para morrer. As três conseguem escapar dos bandidos, mas não conseguem escapar do furacão que atinge Cancún: elas terão que enfrentar a força das águas da tempestade que assola a cidade mexicana. E mais: precisam passar por uma ventania extremamente perigosa!

De mãos dadas, Alexia, Kyra e Luna tentam caminhar pela água e gritam pedindo ajuda. Luna, então, avista um prédio com escadas de emergência do lado de fora e tentam chegar até lá. Pode ser a única saída delas...  "Como a gente vai atravessar esse... rio?!", assusta-se Kyra.
"É a nossa chance! Não soltem as mãos!", reforça Alexia.
Com dificuldade, as três vão se equilibrando e tentando cruzar o “rio” formado. Alexia na frente, Kyra no meio e Luna atrás. Finalmente, Alexia segura parte da escada depois de serem pegas por uma onda. É aí que vem uma moto em direção a elas e acaba atingindo Luna, que se separa das meninas.

Foto: João Miguel Júnior/Globo
Foto: João Miguel Júnior/Globo

Luna começa, assim, lutar pela vida, sozinha. Exausta, ela quase não tem mais forças... "Socorro, alguém, por favor!", pede a mexicana, desesperada.

Continua depois da publicidade

Com um grande esforço, Luna vai até uma árvore, mas quando chega mais perto, ela é atingida por um objeto trazido pela correnteza. A estudante de Fisioterapia fica zonza, para de lutar e vai afundando... De repente, quando parecia não ter mais jeito para Luna, uma mão a puxa da correnteza. É Téo (Felipe Simas), o diretor da novela de Alexia. "Segura em mim, garota!", grita o rapaz.

Luna, porém, não reage, parece morta... "Ei, abre os olhos, anda! Força, garota! Não morre! Não faz isso! Por favor! Não morre! Nãããooo!", grita Téo.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp