Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
30/01/2020 10h48 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Amor de Mãe: Vinícius é baleado durante invasão na PWA!

Raul (Murilo Benício) está prestes a se tornar um dos maiores sócios de Álvaro (Irandhir Santos) na PWA, mas o que o empresário não imagina é que seu novo parceiro de negócios será responsável por um atentado a seu filho, Vinícius (Antônio Benício).

Em Amor de Mãe, o jovem, com Amanda (Camila Márdila) e um grupo de ativistas, invade a empresa, com o objetivo de destruir máquinas que poluem a Baía de Guanabara. Belizário (Tuca Andrada) descobre a entrada dos manifestantes e rapidamente avisa Álvaro.

Foto: Globo
Foto: Globo

O empresário ordena que o capanga faça de tudo para impedir os ativistas de estragarem sua reunião com importantes acionistas, que inclui Raul. "Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade...", diz o empresário.

Continua depois da publicidade

Uma perseguição se inicia entre os ativistas e os seguranças do local. Amanda e Vinícius se separam do resto grupo e são encurralados por Belizário. O policial mantém Amanda em sua mira e atira contra a jovem, mas Vinícius se coloca na frente da namorada e leva o tiro por ela.

Amanda se assusta ao ver o companheiro ensanguentado e tenta socorrê-lo, mas outro ativista do grupo se aproxima e avisa que eles precisam fugir. Ela se recusa a deixar Vinícius sozinho, mas ele mesmo insiste que ela vá embora. Amanda sai correndo aos prantos...

Após a reunião, Álvaro e Raul se despedem e cada um segue em direção ao seu carro. Neste momento, o pai de Vinícius ouve barulhos de tiros e pressente que algo de ruim aconteceu. Ele sai correndo pelo pátio da PWA e fica chocado ao encontrar o filho baleado, estirado no chão. "Vinícius? Não pode ser... Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho..."

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp