Domingo, 29 de março de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
86 9 9834-2372
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Canibalismo

Postada em 31/01/2020 ás 12h35 - atualizada em 31/01/2020 ás 12h37

Publicada por: Bruna Sampaio

Imagens fortes! Fotos mostram porcos se comendo vivos em fazenda
Uma das porcas tinha um buraco nos dois lados e estava sendo canibalizada.
Imagens fortes! Fotos mostram porcos se comendo vivos em fazenda

FOTO: REPRODUÇÃO/LIZA BLOMFAGRA

Imagens extremamente fortes mostram um ato de canibalismo entre porcos em uma fazenda na cidade de Ballymena, na Irlanda do Norte. De acordo com a ativista Tuesday Goti, os animais foram flagrados se comendo vivos – literalmente.

Os animais, conforme Tuesday, estavam vivendo em uma fazenda classificada como de “alto bem-estar”. Só que não.

Líder da investigação, a ativista vegana descobriu que no local os porcos estavam sofrendo um corte de alimentos, o que consequentemente pode ter levado ao ato de canibalismo.

Em entrevista ao tabloide britânico Metro, Tuesday explicou que conseguiu firmar um acordo com o responsável pela fazenda e a polícia local na tentativa de libertar os animais. Entretanto, apenas um porco pode ser salvo, já que o estado de saúde dos bichos era completamente degradante.

“Uma das porcas tinha um buraco nos dois lados e estava sendo canibalizada. Eles a comiam ainda viva. Ela nem tinha forças para gritar, choramingava baixinho. Não havia o que pudéssemos fazer além de assistir”, lamentou Tuesday.

Logo depois das cenas viralizarem nas redes, uma união de fazendeiros da região criticou a exposição feita por ativistas sobre o caso.

Eles afirmam apoiar uma investigação oficial da situação dos porcos e classificou o resgate como “uma oportunidade de publicidade” e uma “falta de conhecimento real das consequências dessas ações”.

A Red Tractor, organização que regula a qualidade dos alimentos na Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales, prometeu uma investigação imediata para entender “a extensão dos problemas na fazenda“.

Fonte: Ric mais

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium