Segunda, 21 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
(86) 99983-4382
Vereadores

Vereadores

Vereadores A coluna de notícias dos Vereadores

[email protected]

(86) 99983-4382

Política - Teresina

Postada em 03/02/2020 ás 07h35 - atualizada em 03/02/2020 ás 09h55

Publicada por: Bruna Sampaio

PC do B é o 1º partido a apresentar chapa de candidatos a vereador
A agremiação contará com 40 pessoas disputando uma vaga na Câmara Municipal.
PC do B é o 1º partido a apresentar chapa de candidatos a vereador

Foto: Divulgação

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou neste final de semana o seminário “Legislação Eleitoral, Redes Sociais e Democracia nas Cidades”. O evento que discutiu o processo eleitoral na capital, também serviu para lançar a chapa de candidatos que irão disputar o cargo de vereador de Teresina. O partido saiu na frente e foi o primeiro a apresentar os nomes de seus pré-candidatos. A agremiação contará com 40 pessoas disputando uma vaga na Câmara Municipal.

Para o presidente do PCdoB no Piauí, José Carvalho, o partido está unido e fortalecido por um grande número de pessoas comprometidas, que estão dedicadas a levar e discutir as bandeiras do partido na capital. “Temos o desafio de unir pessoas de relevância, inteligentes e comprometidas a discutir e propor o melhor para Teresina. São nomes fortes e temos certeza que iremos ter grande destaque nesse cenário político da capital”, destacou.

O secretário de Governo do Estado do Piauí, Osmar Júnior, frisou que o PCdoB está montando um grande time que proporcionará uma das eleições mais envolventes do partido. “Temos uma expectativa muito boa. Montamos uma chapa extremamente competitiva e forte. Todos trabalharão juntos para alcançarmos um bom resultado”. Osmar confirmou ainda a posição do partido em apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeito de Teresina.

Novo, que também esteve presente no evento, ressaltou a importância de ter o PCdoB como parceiro nesta eleição. “O PCdoB sempre foi um parceiro histórico do PT e nesta eleição não será diferente. Ficamos muito confortáveis e felizes em tê-los como parceiros pois compartilhamos dos mesmos ideais e bandeiras de luta. Vamos juntos à luta por uma Teresina melhor”, declarou.

O Seminário “Legislação Eleitoral, Redes Sociais e Democracia nas Cidades” foi o quarto seminário do partido para discutir propostas para Teresina. Nesta edição ele contou ainda com palestras do advogado do Diretório Nacional do PCdoB, Paulo Guimarães e do Coordenador Nacional de Mídias Sociais do Comitê Central do PCdoB, Gustavo Alves de Sousa.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium