Domingo, 28 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Incidente
03/02/2020 09h37 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Obra de adutora é concluída e fornecimento de água retorna gradativamente

Após o rompimento da adutora que interliga a Estação de Tratamento de Água Sul (ETA Sul) ao Centro de Reservação do Parque Piauí na madrugada de domingo (2), 80% do abastecimento de água em Teresina foi comprometido. 

De imediato foi iniciado obras de reparo emergencial. Com a conclusão das obras, o fornecimento foi retomado e a água irá retornar de forma gradativa nos diferentes pontos da capital. Ainda nesta manhã grande parte dos bairros estavam sem água mas o retorno irá acontecer na medida que os reservatórios forem abastecidos.

Foto: Reprodução/Instagram/Águas de Teresina
Foto: Reprodução/Instagram/Águas de Teresina

Confira a nota da Águas de Teresina

Comunicado - Manutenção emergencial

A Águas de Teresina informa que trabalha na manutenção emergencial de adutora de 900mm, que interliga a Estação de Tratamento de Água Sul (ETA Sul) ao centro de reservação do Parque Piauí. O abastecimento de água ficará comprometido nesse domingo (2) para 80% da capital.

A concessionária está com pessoal e equipamentos no local, mobilizados para que o trabalho seja executado com a prioridade e comprometimento que o caso requer. Devido à alta complexidade e urgência da manutenção, a finalização do serviço deve ocorrer na noite de hoje (2).

O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, a medida que os reservatórios forem reabastecidos. Em regiões mais altas, o tempo de resposta é mais demorado.

A manutenção emergencial NÃO afetará os bairros abastecidos pela ETA Norte, situados na região da Grande Santa Maria da Codipi e adjacências.

A Águas de Teresina orienta o uso de água com prioridade para atividades essenciais. A concessionária reforça o compromisso em executar o serviço no menor tempo possível, com a qualidade e empenho que a manutenção de caráter emergencial demanda.

Casos emergenciais devem ser informados através do 0800 223 2000 ou 115.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp