Domingo, 28 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Geral Crime brutal
03/02/2020 15h35
Por: Geysa Silva

Homem é morto pelo namorado da ex após ser chamado para realizar fetiche

Um homem de 40 anos foi assassinado com cerca de dez golpes de facão, dentro da sua própria casa, depois que foi chamado pela ex-mulher para realizar um fetiche sexual em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, durante a madrugada deste domingo (2).

Segundo a polícia, a suspeita declarou ao ex-marido que gostaria de ter relações sexuais com ele amarrado na cama. No entanto, logo após amarrá-lo, ela abriu a porta da residência para dois homens, seu atual namorado e um comparsa, que mataram a vítima. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi o próprio homem que conseguiu contar o que havia ocorrido, aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para a polícia, antes de morrer

“Um ex-companheiro da mulher teria sido convidado por ela para realizar um fetiche sexual. Daí, ele foi amarrado na cama e nisso ela franqueou a entrada para dois homens cometerem esse crime. Ele mesmo relatou isso, num primeiro momento que a equipe chegou lá, ele ainda estava com vida. Na sequência, ele foi encaminhado para o hospital e acabou vindo a óbito”, explica o policial militar Schnaider. 

Todos os suspeitos foram presos ainda no domingo. A mulher e o namorado foram encontrados em Assis Chateaubriand, enquanto o terceiro envolvido no crime fugiu e acabou detido pela Polícia Militar em Umuarama, no norte do estado. 

Já a mulher declarou que era agredida pelo ex-companheiro e, por isso, teria encomendado o crime. 

Fonte: Ric Mais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp