Sexta, 18 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 3
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 03/02/2020 ás 16h30 - atualizada em 03/02/2020 ás 16h34

Publicada por: Lucas Stefano

Em Timon: seletivo para Cuidador Escolar e Tradutor/Intérprete de LIBRAS
Os candidatos estarão sujeitos ao cumprimento do horário de trabalho determinado pela SEMED
Em Timon: seletivo para Cuidador Escolar e Tradutor/Intérprete de LIBRAS

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária para Cuidador Escolar e Tradutor/Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) para as escolas da rede municipal de Timon, durante o ano letivo de 2020, inclusive com composição de cadastro reserva. No total, estão sendo oferecidas 55 vagas e o cadastro de reservas.

 

   

 

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 05 e 06/02/2020, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz (Rua Maria Carlos da Silva, S/N, Parque Piauí – Timon/MA).

 

Os profissionais irão atuar na Educação Infantil, nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano e nos Anos Finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano, no turno diurno, em instituições da rede pública municipal de ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo de 2020.

 

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. A divulgação do Resultado Preliminar está prevista para o dia 18/02/2020. Já o resultado final será homologado dia 28/02/2020.

 

A identificação do local de trabalho/lotação será definida de acordo com as necessidades da Semed, que convocará o candidato para contrato temporário, obedecendo às vagas previstas no Anexo II do edital e de acordo com o fluxo e Calendário Escolar. Os candidatos estarão sujeitos ao cumprimento do horário de trabalho determinado pela Secretaria Municipal de Educação de Timon, no ato de sua contratação, em atendimento à excepcional necessidade do Município. Em caso de impossibilidade do candidato, ele estará eliminado.

 

Confira AQUI o edital completo.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium