Sexta, 03 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Disputa

Postada em 04/02/2020 ás 09h17 - atualizada em 04/02/2020 ás 09h28

Publicada por: Francine Dutra

Brasil empata com a Colômbia na abertura da fase final do Pré-Olímpico
A seleção finaliza jogo do quadrangular final no 1 a 1
Brasil empata com a Colômbia na abertura da fase final do Pré-Olímpico

Foto: Reprodução/CBF

O Brasil empatou em 1 a 1 com a Colômbia em partida da primeira rodada do quadrangular final do Pré-olímpico de futebol masculino disputada na madrugada desta terça (4) no estádio Alfonso López, em Bucaramanga (Colômbia).

Com este resultado a seleção brasileira fica empatada na segunda posição da fase final ao lado da equipe colombiana com um ponto. A liderança é da Argentina, que derrotou o Uruguai por 3 a 2 e possui 3 pontos. Já os uruguaios permanecem na quarta posição sem pontuar.

Para esta partida o técnico André Jardine optou por fazer três mudanças na defesa, ele sacou o zagueiro Robson Bambu e os laterais Guga e Caio Henrique e optou pela entrada de Bruno Fuchs, Dodô e Iago.

O jogo

Contando com amplo apoio da sua torcida, a Colômbia se mostrou desde o primeiro minuto um adversário muito difícil para o Brasil, não se acovardando e jogando de igual para igual com a equipe de André Jardine.

A coragem colombiana foi premiada aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Benedetti é lançado na ponta esquerda. O camisa 10 da Colômbia domina a bola e cruza na medida para Cetré, que aproveita indecisão da defesa brasileira para cabecear e abrir o marcador.

Com a desvantagem no placar a equipe brasileira fica nervosa na partida e passa a ter dificuldades de jogar. Isto faz com que o placar perdure até o intervalo.

Na etapa final o Brasil passar a pressionar com mais intensidade. E tanto pressiona que consegue chegar ao empate aos 25 minutos, quando Paulinho toca para o atacante Matheus Cunha, que, da entrada da área, acerta chute cruzado para marcar.

Com o gol a equipe de André Jardine até se anima, mas os donos da casa conseguem segurar o ímpeto brasileiro e o empate de 1 a 1.

Próxima rodada

O adversário do Brasil na segunda rodada do quadrangular final será o Uruguai, enquanto a Colômbia pega a Argentina. As partidas acontecem na próxima quinta (6).

Vale destacar que na primeira fase da competição a seleção brasileira derrotou a equipe uruguaia por 3 a 1.

Fonte: Agência Brasil

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium