Quinta, 02 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 04/02/2020 ás 09h58 - atualizada em 04/02/2020 ás 10h11

Publicada por: Francine Dutra

Salve-se Quem Puder: Alexia exagera em festa e acaba nos braços de Zezinho
A atriz bebe muito cajuzinho doce e solta a voz no 'The Voice Judas do Norte'
Salve-se Quem Puder: Alexia exagera em festa e acaba nos braços de Zezinho

Foto: Globo

Alexia (Deborah Secco) chegou a Judas do Norte e viu que aquele clima pacato de interior não combinava nadinha com ela, nem mesmo com Josimara, sua nova persona. Sabendo de uma festa que estava rolando na pracinha da cidade - onde ela vive sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha -, não pensou duas vezes: foi até lá para se divertir um pouco com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva)! Na festa até cantar ela vai e, depois de tudo, ainda vai tascar um beijo em Zezinho (João Baldasserini).

Antes do beijo, Alexia/Josimara chega, sozinha, ao palco montado com um karaokê com banda ao vivo. Lá, ela repara que a pessoa que cantava naquele momento não estava mandando bem. "Ih, errou a nota. Era um dó, moço...", observa Alexia/Josimara para si.

Alexia/Josimara não tem tempo nem de pensar, porque a outra senhora grita para o apresentador da festa que a turista quer soltar a voz. E ela ainda dá uma dica para a atriz: "Vai, menina! Aqui se te aplaudem mais de 30 segundos cê ganha dois cajuzinhos doces.""Agora falou minha língua. Comida é comigo mesmo", ressaltou Alexia/Josimara indo rumo ao palco.

A atriz dá um show e, claro, ganha os cajuzinhos, como ressalta o apresentador: "Quem é aprovado aqui no 'The Voice de Judas do Norte' merece a bebida típica da cidade. O cajuzinho doce!", explica o apresentador.

Só que os cajuzinhos não se tratavam de doces! Eles eram, na verdade, bebidas alcoólicas no sabor da fruta. Alexia bebe vários sem saber deste pequeno detalhe sobre o álcool! Zezinho, que já estava por lá atrás dela, fica preocupado e tenta passar pela multidão para tirar Alexia/Josimara do palco. Ele até consegue falar com ela, mas depois Alexia/Josimara some de sua vista.

Desesperado, Zezinho procura Kyra/Cleyde e Luna/Fiona para ajudá-lo a encontrar a atriz. Cada um vai para um lado, mas é o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) que acha Alexia/Josimara se banhando na fonte principal de Judas do Norte. "Zezinho, que bom ver você...", disse Alexia/Josimara, já toda molhada.

"Vam’bora daqui... Cê vai pegar uma gri..." , fala o caipira, que não consegue completar a frase, porque Alexia/Josimara o impede, colocando a mão na boca dele. No silêncio, o clima entre os dois fica mais forte... e o inevitável, então, acontece: os dois se beijam de novo!

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium