Quinta, 09 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela Éramos Seis

Postada em 04/02/2020 ás 10h05 - atualizada em 04/02/2020 ás 10h12

Publicada por: Francine Dutra

Carlos surta de raiva, dá um tapa na cara de Isabel e ofende Lola
Em seus últimos momentos de vida, o primogênito da família Lemos briga com a mãe e os irmãos
Carlos surta de raiva, dá um tapa na cara de Isabel e ofende Lola

Foto: Globo

O peso de ser "o homem da casa" trouxe muitos problemas para Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis. O maior deles, sem dúvida, é ter que cuidar de seus irmãos como se fosse o pai deles. Não bastasse tantos conflitos com Alfredo (Nicolas Prattes), o rapaz também anda revoltado com Isabel (Giullia Buscacio) por conta do namoro com Felício (Paulo Rocha).

A menina, inclusive, já tomou coragem para contar à Lola (Gloria Pires) que está se relacionando com um homem casado. E é justamente isso que vai fazer Carlos surtar de raiva. Na novela das 6, a revelação de Isabel causa uma discussão imensa, que se agrava quando ela diz na cara da mãe que vai se casar com Felício, mesmo que ninguém aprove seu romance: "Eu vou me casar com ele do jeito que der!""Você não vai casar, vai juntar. É diferente!", diz Carlos.

É aí que os irmãos perdem a cabeça. Primeiro, é Isabel quem explode de raiva: "Danem-se vocês! Não me importa o que vocês acham! Me esqueçam!", ela grita.

De repente, Carlos age em um impulso e dá um tapa na cara da irmã. Lola e Clotilde (Simone Spoladore) ficam completamente em choque: "Vocês me ferem! São intolerantes... Eu detesto você, Carlos. Eu odeio você, Carlos!", diz Isabel.

Para piorar, Alfredo chega em casa contando que houve um tumulto na manifestação em que estava. Carlos não demora a repreender o irmão, mas Lola impede que seu filho mais velho comece uma nova briga dentro de casa. E o rapaz não poupa nem mesmo sua mãe... "É por isso que ele e Isabel fazem isso. Porque a senhora passa a mão na cabeça. Me desculpe, mas a senhora está errada!"

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium