Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Giva Ferreira
Giva Ferreira Correspondente do município de Brasileira.
Cidades Insegurança Pública
04/02/2020 10h49
Por: Giva Ferreira

Tentativa de homicídio e assalto marcam serie de violência em Brasileira

A tarde e a noite de segunda-feira, 03 de fevereiro, não foi nada tranquila em Brasileira. Moradores da cidade relataram uma série de atos violentos pela cidade  com a tentativa de homicídio registrado durante uma briga em um bar na imediações do Bairro Massapê. 

Um homem identificado como "Costinha" foi esfaqueado  com cortes superficiais que imediatamente foi conduzido até o Hospital da cidade de Pirpiri e liberado em seguida.

Após este ocorrido circularam pelo aplicativo de mensagens WhatsApp,   várias informações de pelo menos três assaltos ocorridos na noite desta segunda-feira, 03 de fevereiro.

Dois homens armados assaltaram um casal na rua Pedro Nelson de Meneses nas proximidades  de suas residências levando seus celulares. O terceiro assalto cometido pelo mesmos meliantes ocorreu na rua Antero Mendes onde o cidadão de nome José Passos Neto que mora no Rio de Janeiro e está de férias na cidade teve também seu celular levado pelos assaltantes.

"Ele foi jogado na calçada pelos criminosos e teve fratura no fêmur e foi conduzido ao Hospital as pressas" relata um internauta acrescentando que José Passos mora há muitos anos na cidade do Rio de Janeiro e nunca passou por uma situação desse tipo.

"Gente Estou passando Aqui para pedir que Todos Fiquem em Alerta, ande com mais cuidado,se possível a noite não ficar dando Bobeira com o Celular!

Infelizmente em Brasileira não temos nenhuma Segurança e estamos a mercê desses Meliantes". Relatou outro internauta com a indignação pela falta de segurança na cidade de Brasileira.

Nossa reportagem entrou em contato com o Grupo de Policiamento Militar de Brasileira na manhã desta terça-feira (04/02) para obter informações sobre estes acontecimentos e nos foram repassadas os seguintes detalhes:

Sobre a tentativa de homicídio:

O homem identificado como "Costinha" ao ser liberado do hospital foi orientado abrir  um boletim de ocorrência pela tentativa de homicídio contra "Sandrinho" que desferiu as facadas e em seguida fazer o exame de corpo delito para proceder com a ocorrência.

Sobre os assaltos a mão armada:

Não houve nenhum registro de Boletim de ocorrência durante o plantão da noite de segunda-feira, 03 de fevereiro. "Tivemos conhecimento da tentativa de homicídio mas  em relação aos assaltos ninguém procurou o GPM (Grupo de Policiamento Militar) de Brasileira para denunciar estes fatos", relatou o Cabo Amarildo que esteve de plantão  até a manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp