Segunda, 24 de Março de 2025
Portal R10
Segunda, 24 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Piauí Teresina
04/02/2020 13h00 Atualizada há 5 anos
Por: Bruna Dias

Funcionário do Dogão se recusa a atender cliente por causa de roupa

Um funcionário do Dogão Burguer, localizado na avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, foi acusado de recusar atendimento a um cliente. 

O motivo, seria porque Davi Lutasi estava usando uma blusa modelo cropped (curtinha). Indignado com a situação, ele gravou vídeo em seus stories no Instagram.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

"O Dogão Teresina não aceita o cropeed masculino. Ele [funcionário] disse que não ia me atender, eu nem ia comer nada, mas ele disse que se eu quisesse, ele não ia me atender porque eu estava sem camisa", relatou Davi. E completou: "Se fosse qualquer uma das meninas com a mesma roupa ele não ia falar nada".

Em seguida, o jovem disse que ia filmar o ocorrido e seguiu em direção ao funcionário: "foi esse senhor que disse que estou sem camisa né moço?. O funcionário confirmou: "está sem camisa".

Em nota, a empresa afirmou que o comportamento do colaborador foi inadequado, e que infringiu as regras do regulamento interno, bem como suas práticas de atendimento aos seus clientes. Frisou ainda que o funcionário foi demitido para que casos como este não mais se repita na loja. 

Veja a nota na íntegra:

A empresa DOGÃO BURGUER HOMERO, vem esclarecer vídeo postado pelo Sr. @davilutasi no Instagram, alegando que não fora atendido por nosso colaborador porque estava usando "cropped masculino". O DOGÃO BURGUER HOMERO informa que o comportamento do seu colaborador foi inadequado, e que infringiu as regras do nosso REGULAMENTO INTERNO, bem como suas práticas de atendimento aos seus clientes. Portanto, como medida cautelar, o funcionário em questão não faz mais parte do quadro de funcionários de nossa empresa, para que casos como este não mais se repita em nossa loja. A Família DOGÃO BURGUER HOMERO pede desculpas ao Sr. @davilutasi e para todos os seus clientes, pois o respeito aos nossos clientes é uma tradição. O DOGÃO BURGUER HOMERO destaca também, que ao longo de de 40 ANOS de existência, este foi o primeiro ocorrido deste tipo. Desde já agradecemos a compreensão de todos, em especial ao Sr. @davilutasi. Não mediremos esforços para que jamais se repita tal infortúnio.

Atenciosamente,

DIRETORIA DOGÃO BURGUER HOMERO.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp