Sábado, 11 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Piauí - Teresina

Postada em 04/02/2020 ás 13h00 - atualizada em 04/02/2020 ás 21h43

Publicada por: Bruna Sampaio

Funcionário do Dogão se recusa a atender cliente por causa de roupa
Empresa disse que o colaborador não faz mais parte do quadro de funcionários.
Funcionário do Dogão se recusa a atender cliente por causa de roupa

Foto: reprodução/instagram

Um funcionário do Dogão Burguer, localizado na avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, foi acusado de recusar atendimento a um cliente. 

O motivo, seria porque Davi Lutasi estava usando uma blusa modelo cropped (curtinha). Indignado com a situação, ele gravou vídeo em seus stories no Instagram.

"O Dogão Teresina não aceita o cropeed masculino. Ele [funcionário] disse que não ia me atender, eu nem ia comer nada, mas ele disse que se eu quisesse, ele não ia me atender porque eu estava sem camisa", relatou Davi. E completou: "Se fosse qualquer uma das meninas com a mesma roupa ele não ia falar nada".

Em seguida, o jovem disse que ia filmar o ocorrido e seguiu em direção ao funcionário: "foi esse senhor que disse que estou sem camisa né moço?. O funcionário confirmou: "está sem camisa".

Em nota, a empresa afirmou que o comportamento do colaborador foi inadequado, e que infringiu as regras do regulamento interno, bem como suas práticas de atendimento aos seus clientes. Frisou ainda que o funcionário foi demitido para que casos como este não mais se repita na loja. 

Veja a nota na íntegra:

A empresa DOGÃO BURGUER HOMERO, vem esclarecer vídeo postado pelo Sr. @davilutasi no Instagram, alegando que não fora atendido por nosso colaborador porque estava usando "cropped masculino". O DOGÃO BURGUER HOMERO informa que o comportamento do seu colaborador foi inadequado, e que infringiu as regras do nosso REGULAMENTO INTERNO, bem como suas práticas de atendimento aos seus clientes. Portanto, como medida cautelar, o funcionário em questão não faz mais parte do quadro de funcionários de nossa empresa, para que casos como este não mais se repita em nossa loja. A Família DOGÃO BURGUER HOMERO pede desculpas ao Sr. @davilutasi e para todos os seus clientes, pois o respeito aos nossos clientes é uma tradição. O DOGÃO BURGUER HOMERO destaca também, que ao longo de de 40 ANOS de existência, este foi o primeiro ocorrido deste tipo. Desde já agradecemos a compreensão de todos, em especial ao Sr. @davilutasi. Não mediremos esforços para que jamais se repita tal infortúnio.

Atenciosamente,

DIRETORIA DOGÃO BURGUER HOMERO.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium