Sábado, 04 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 988012832
Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes

Josely Ecologista Correspondente no município

[email protected]

(89) 988012832

Cidades - Educação

Postada em 06/02/2020 ás 09h32 - atualizada em 06/02/2020 ás 09h49

Publicada por: Josely Ecologista

Secretário municipal matricula filha em creche da rede pública de educação
São poucos os casos em que filhos de autoridades e até políticos são matriculados em escolas pública
 Secretário municipal matricula filha em creche da rede pública de educação

Secretário matriculando sua filha

No município de Dom Expedito Lopes no Piauí, o secretário municipal de educação, o Sr. Edson Carlos de Sousa Leal matriculou a sua filha Maria Heloise Lima Belo de Sousa no maternal da Creche Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Conversei muito com a minha esposa Freidiane de Lima Carvalho e familiares sobre a possibilidade de efetuar a matrícula da nossa pequena Maria Heloise na rede pública de educação do município. No primeiro momento foi difícil convencê-los, mas com muitos argumentos tudo deu certo. Assim afirma o secretário. 

Perguntado pela nossa redação sobre o que o motivou a efetuar a matrícula da sua filha, o secretário respondeu: "Estudei na escola pública, meus filhos mais velhos também, estou convicto que a educação infantil do município de Dom Expedito Lopes avança cada vez mais, pois possui um espaço físico amplo para as crianças , equipe de profissionais qualificados, dedicados e motivados no que fazem, o sistema garante merenda escolar em qualidade e quantidades suficientes, fardamento, transporte escolar, livros e todas as condições e materiais necessários para uma boa educação. Enquanto alguns agentes públicos não colocam seus filhos na escola pública, eu a coloquei porque acredito na educação do município de Dom Expedito Lopes".

A matrícula foi efetuada durante o dia 6 de janeiro pelo pai da criança e secretário municipal de educação com as presenças das professoras e gestoras da creche, respectivamente Cassia Janes e Marcilene Barros que efetuaram a matrícula.

"Ficamos felizes em saber que o gestor da educação municipal confiou a sua filha a nossa escola, isso mostra que a nossa prática cotidiana vem alcançando resultados e conquistando a comunidade escolar". Assim declararam as gestoras da escola.

Fonte: Secretaria de Educação

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium