Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Prova
07/02/2020 09h23 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

BBB20: Gabi e Guilherme são os últimos a deixar a Prova do Líder

No Big Brother Brasil é assim: todo dia é uma emoção diferente. Após muitas tretas, conversas e especulações, os brothers encararam mais uma Prova do Líder com direito à torta de climão por conta de alguns vetos.

Vetos do Líder Guilherme

Foto: Globo
Foto: Globo

A noite começou com a Prova do Líder Americanas Depósito e uma decisão do Líder Guilherme: quem vetar na disputa. O modelo escolheu Daniel, Hadson, Lucas e Felipe. Teve quem não gostou nada, nada da decisão e detonou o brother.

Lucas ficou incrédulo, reclamou e chamou Guilherme de traíra. Mais tarde, em conversa com Babu, demonstrou tudo que estava pensando: “Se eu tenho um amigo dentro da casa, não vou tirar da prova".

Já Felipe começou a pensar numa estratégia de jogo e sugeriu montar acampamento para atender o próximo Big Fone. O arquiteto explicou que gostaria de ver Guilherme vencer a Prova do Líder por um motivo certeiro: "Quero ver se ele vai me colocar no VIP”.

Dentre os que participaram da prova, teve gente feliz da vida com a decisão de Guilherme. Pyong afirmou: "Estou feliz pelas pessoas que ele vetou".

A noite também foi de papo cabeça entre Babu, Felipe e Lucas, que falaram sobre feminismo, privilégios e muito mais. Se liga nessa vibe:

- Felipe diz que todos têm direito de errar, e Babu aponta: "Eu também tenho o direito de não perdoar".

- Babu explica para Lucas e Felipe: "O homem sempre esteve em posição de privilégio".

- Babu fala sobre feminismo: "Estou em processo de educação".

- Babu declara: "Tenho esse defeito, guardo ranço".

Prova do Líder

Thelma e Rafa foram as primeiras eliminadas, e a influenciadora consolou a sister: “Fica em paz, tá bom? De verdade, mesmo". Logo na sequência, Marcela e Gizelly deixaram a competição. “Me perdoa, amiga", pediu a médica ginecologista.

Babu e Victor Hugo também não conseguiram cumprir o desafio e seguiram para o interior da casa. “Está tudo certo. Mas, pelo menos, está entre nós o Líder. Fica de boa”, avaliou o psicólogo. Manu e Pyong foram eliminados após 3 horas de competição, assim como Flayslane e Mari.

E quando a disputa ultrapassou alguns minutos de 4 horas, Bianca e Ivy não conseguiram cumprir a tarefa a tempo e foram eliminadas. Assim, Gabi e Guilherme foram os últimos a deixar a prova.

A comemoração foi grande entre a maioria da casa. As sisters vibraram com o desempenho de Gabi, cantaram para celebrar o momento e gritaram animadas: "Por todas as mulheres do Brasil".

A comemoração teve direito a um mergulho coletivo na piscina de Gabi, Guilherme, Mari e Flayslane. "Por mim, por nós, pelas mulheres do Brasil. Pela Xepa, que vai para o VIP também. E por justiça", vibrou a cantora mineira.

Com o fim da Prova do Líder, já teve gente pensando na formação do próximo Paredão. Hadson sentiu que está em perigo e confessou à Babu: "Vou de qualquer jeito". Parece que Ivy também está na torcida para ver o ex-jogador de futebol emparedado.

Após terem sido a dupla que ficou até o fim na Prova do Líder Americanas Depósito, Gabi e Guilherme começaram a refletir sobre a divisão dos confinados entre Xepa e VIP. Os dois também falaram sobre uma possível escolha entre liderança e imunidade. Guilherme afirmou que Gabi deveria decidir. A sister, por sua vez, afirmou que Guilherme deveria garantir mais uma semana imune.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp