Quinta, 22 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Teresina - Pré-carnaval

Postada em 30/01/2018 ás 13h34 - atualizada em 30/01/2018 ás 15h57

Publicada por: Bruna Sampaio

Corso será monitorado por câmeras, drones e mais de mil policiais
Uma reunião foi realizada na manhã desta terça (30), no Palácio da Música, em Teresina, para discutir o planejamento do evento.
Corso será monitorado por câmeras, drones e mais de mil policiais

O Corso de Teresina 2018, que acontece no próximo sábado (03), contará com uma segurança de 1200 policiais, monitoramento através de drones e câmeras de segurança, além de um Centro Integrado da secretaria de Segurança do estado. Uma reunião foi realizada na manhã desta terça (30), no Palácio da Música, em Teresina, para discutir o planejamento do evento. 

Participaram da reunião representantes da PRF, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Segurança, Strans, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e da prefeitura de Teresina. 

"Vamos fazer um monitoramento da avenida, instalar sete câmeras, drones e trabalhar em conjunto com as polícias civil, militar, rodoviária federal, guarda municipal, samu, strans e corpo de bombeiros", disse o capitão Audivan, da secretaria de Segurança.

"A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai fechar os principais pontos da cidade de circulação de pedestres para que não tenha trânsito de veículos para poder trazer segurança para os pedestres. No dia vamos ter blitz de alcoolemia, de excesso de velocidade, vamos levar radares, para tentar levar maior segurança possível para os usuários", explicou o inspetor da PRF, Danilo. 

De acordo com o coronel Jaime este ano, a avenida Marechal Castelo Branco não será bloqueada, como foi nos anos passados. Ele também ressaltou que não será permitida a entrada de foliões com garrafas e outros objetos cortantes no corredor da folia. 

Outra novidade deste ano, é que paredões de sons foram liberados no evento. A prefeitura alerta para que interessados em instalar camarotes no corredor da folia procurem o mais rápido a secretaria de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU) para fazer o licenciamento. 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

Escola Antônio Gramoza de Amarante realiza encontro pedagógico

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Prefeitura de Colônia do Gurgueia trabalha intensamente melhorando estradas

Redenção do Gurgueia Por Ampario Gil

Jovem acadêmico do curso de História é um dos 13 (treze) concorrentes

Miguel Leão Por Edverton de Oliveira Monte

Maquinas chegam a Miguel Leão para obra de pavimentação

Oeiras Por Thainah Cortez

Biblioteca de Oeiras recebe acervo de livros de escritores piauienses

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium