Sábado, 16 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Solenidade
07/02/2020 12h06
Por: Layane Valeria Amorim

OAB Piauí recebe visita de formandos de Direito da UNINOVAFAPI

A visita faz parte das solenidades de formatura dos alunos.

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Na quinta-feira (06), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu a visita de formandos do curso de Direito da UNINOVAFAPI, turma “Francisco de Oliveira Ramos”. A visita faz parte das solenidades de formatura dos alunos, que foram recepcionados pelo Secretário-Geral da OAB-PI, Leonardo Airton.

“A Ordem dos Advogados do Brasil tem um papel atuante e preponderante na Democracia Brasileira, mesmo nos momentos mais difíceis, a OAB Piauí sempre aprovou com força e pujança o respeito às Leis e a Justiça. Aqui, o nosso trabalho é esse: levar, diariamente, a toda sociedade a garantia dos seus direitos. Por isso, temos 67 Comissões que conseguem atingir diversos segmentos da sociedade. Tenho certeza que todos aqui serão profissionais de destaque”, destacou o Secretário-Geral da OAB-PI, Leonardo Airton.

Após a abertura da solenidade, o orador da turma e homenageado, Francisco de Oliveira Ramos, ressaltou a importância da OAB e a missão do profissional do Direito. “É uma grande alegria estar aqui na OAB, nossa futura casa, defensora do cidadão e mantenedora das prerrogativas dos advogados(as). Foram anos de dedicação e grandes desafios para a chegada deste momento tão especial. Esperamos que a força da classe advocatícia e da nossa instituição nos dê coragem para continuar a lutar pelos direitos daqueles que nos procuram”, disse.

Continua depois da publicidade

Em sua fala, o Conselheiro Seccional e Secretário-Geral do TED, Lucas Macedo, falou sobre o fim de um ciclo e realização de sonhos. “É uma satisfação receber a turma de vocês aqui na OAB. Queria parabenizar os advogados e advogadas que já passaram no Exame de Ordem e, com certeza, os demais que logo irão lograr êxito. É muito importante que vocês conheçam e visitem a OAB, que é a casa da cidadania. Isso fortalece a advocacia como todo. Esse momento ficará na memória de vocês, pois marca o fim de um ciclo e a conquista de sonhos. Desejo sucesso a todos”, disse.

Fonte: OAB-PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®