Domingo, 23 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Educação - Programa

Postada em 07/02/2020 ás 14h23

Publicada por: Bruna Sampaio

Uespi divulga inscrições para bolsas na Universidad de La Rioja
As inscrições estão abertas até o dia 27 de março no site da instituição.
Uespi divulga inscrições para bolsas na Universidad de La Rioja

Foto: Divulgação

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Coordenação de Relações Internacionais, informa que as inscrições para oito bolsas da Universidad de La Rioja estão abertas até o dia 27 de março, no site da instituição.

Realizado na Espanha, em parceria com o Banco Santander, as vagas são destinadas para estudantes matriculados (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado) que tenham registro nas universidades brasileiras e com residência permanente na República Federativa do Brasil.

Comprometida com o trabalho de difusão do conhecimento e da Língua Espanhola, a Universidade de La Rioja disponibiliza a Convocatória Brasil com o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2020-2021, para interessados em aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos na língua.

A instituição sabe que a aprendizagem de um idioma é um elemento capaz de contribuir para a integração e para a coesão com os países iberoamericanos. Por isso, conta com cursos ministrados por professores universitários especializados, que vão abordar o ensino sistemático de gramática e vocabulário com a prática de habilidades comunicativas. O objetivo do programa é aprofundar treinamento no idioma espanhol, para o iniciante ou intermediário conhecer diferentes aspectos da cultura espanhola, assim como obter treinamento específico em áreas profissionais.

Bolsas

A duração das bolsas concedidas será de um trimestre, nos períodos de 1 outubro e 11 dezembro de 2020, 11 janeiro e 18 março 2021 e 2 março e 4 junho de 2021. As bolsas incluem um valor de 1.500 € (mil quinhentos euros), para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso.

Os candidatos selecionados deverão abrir uma conta corrente no escritório do Banco Santander, patrocinador do programa, na Universidade de La Rioja, para receber a bolsa. O alojamento será em uma residência universitária (sem manutenção), assim como a garantia do seguro de saúde.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site da Universidade de La Rioja até o dia 27 de março. O registro de candidatura será feito on-line. É imprescindível se inscrever também na site do banco Santander.

Somente os candidatos selecionados na primeira etapa deverão enviar a documentação solicitada. O resultado será disponibilizado a partir do dia 1 de junho de 2020. Para mais informações, entre em contato com os telefones (34) 941 299 272 e (34) 941 299 243, bem como na conta de e-mail [email protected]

Fonte: Ccom

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Blocos alternativos animam a sexta-feira (21) em Floriano

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Bloco dos Paredões abre programação do Carnaval em Água Branca

Oeiras Por R10 municípios

Secretaria de Assistência Social realiza blitz educativa em Oeiras

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Tradicional jogo de homens vestidos de mulher é realizado em Lagoinha do PI

Uruçuí Por Jailton Silva

Internautas mostram a realidade da Educação em Uruçuí

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium