Quarta, 26 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Em janeiro

Postada em 07/02/2020 ás 14h32

Publicada por: Bruna Sampaio

Força Tarefa realiza mais de 800 abordagens e 43 prisões em Teresina
A operação 'Janeiro Seguro' contou com a participação de mais de 1.200 policiais.
Força Tarefa realiza mais de 800 abordagens e 43 prisões em Teresina

Foto: Divulgação/SSPPI

A Força Tarefa Integrada da Secretaria de Segurança Pública, composta pelas polícias Civil e Militar e pela Polícia Técnica Científica, realizou durante todo mês de janeiro ações integradas no combate à criminalidade na capital e interior do estado. A operação “Janeiro Seguro” contou com a participação de mais de 1.200 policiais, distribuídos em 20 operações nas áreas com maior índice de ocorrências principalmente na cidade de Teresina.

Durante os dias de operações, equipes da Força Tarefa Integrada conduziram 22 pessoas em flagrante e cumpriram 21 mandados de prisão preventivas, além da apreensão de sete armas de fogo, sendo dois fuzis, 500 munições, balança de precisão, rádio comunicadores e mais de 60 kg de entorpecentes. “As ações foram planejadas de acordo com as manchas criminais, nos locais de maior índice de criminalidade da nossa capital e aplicamos o policiamento em horários e locais necessários para conseguir levar segurança e tranquilidade para população”, explicou o coordenador da Força Tarefa da SSP/PI, major Audivam Nunes.

Ainda segundo o major, foram realizadas blitzs, contabilizando 839 abordagens em veículos e motocicletas, destas duas motos e um veículo foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

A operação “Janeiro Seguro” faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela Secretária de Segurança Pública no trabalho para redução da criminalidade. “Os números apontam que tivemos uma redução durante o mês de janeiro nos casos de crimes violentos na capital, vamos continuar intensificando ações preventivas e ostensivas de forma integrada entre as polícias”, concluiu o secretário Fábio Abreu.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium