Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Festa
30/01/2018 15h37
Por: R10 municípios

Carnaval de Manoel Emídio promete ser um dos melhores do Piauí

Vivendo a expectativa para o carnaval 2018, a prefeitura Municipal de Manoel Emídio prepara uma grande festa para recepcionar os foliões durante os dias 10 a 13 de fevereiro. O evento nos últimos anos, têm se consolidado com um dos principais carnavais do extremo-sul do Estado, e em 2018 a expectativa é que 10 mil pessoas por noite curtam a folia de momo no município.  

O prefeito de Manoel Emídio, Zé Medeiros, destaca que o evento é resultado de uma importante parceria que visa contribuir para o crescimento econômico do município. “A avenida 1º de Maio será mais uma vez o corredor da folia, onde terá segurança reforçada, decoração temática, iluminação extra, banheiros químicos e uma grande estrutura para receber os visitantes. Nosso carnaval será realizado através de emenda parlamentar do deputado Gustavo Neiva, que somados a recursos próprios da prefeitura, vão proporcionar a realização do tradicional carnaval de Manoel Emídio, que atualmente é um dos melhores do nosso Estado. Vale destacar que os recursos investidos na organização do evento não vão refletir no nosso controle financeiro, isso só é possível porque a municipalidade já tinha uma previsão orçamentária a ser destinada para a festa. Entendemos que a iniciativa vai contribuir de forma significativa para o desenvolvimento econômico da nossa cidade “, disse o prefeito.

Zé Medeiros
Zé Medeiros

“Todos os dias após o término da festa teremos uma equipe para realizar a coleta do lixo para que no dia seguinte o corredor da folia já esteja preparado para receber novamente os foliões. Estamos trabalhando para proporcionar a melhor estrutura e segurança para que nossos foliões possam curtir a festa sem nenhum transtorno. Aproveito a oportunidade para convidar a população do nosso estado para fazer parte e contribuir para o melhor carnaval do extremo sul”, concluiu o prefeito Zé Medeiros.

O carnaval de Manoel Emídio promete atrair foliões de várias cidades do Piauí, além de visitantes dos estados do Maranhão, São Paulo e Brasília. O evento que será realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro, contará com a animação de Gabriel Chaonda, Fafa Santana, Daniel Andrade, Cristian Marques e Nanaê, Banda Arrasta Massa, além de Try Baianos, Gil Mendes, Gabriel Levy e Romã com Mel.    

Programação:

 

Dia 10 - Gabriel Chaonda e Fafa Santana encerrando com Daniel Andrade.

 

Dia 11 - Cristian Marques e Nanaê, ainda a Banda Arrasta Massa, encerrando com Daniel Andrade;

 

Dia 12 - Try Baianos e Gil Mendes, encerrando com Forró com 2

 

 Dia 13 - Gabriel Levy e Romã com Mel, no encerramento Forró com 2. 

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp